14°C 24°C
Manhuaçu, MG

Festa da comunhão foi um sucesso com Xaropinho do SBT

Marcio Marques também disse que está fazendo contato para trazer para esse congresso, o cantor Samuel Mariano.

26/08/2017 às 14h21 Atualizada em 27/08/2017 às 22h59
Por: Redação
Compartilhe:
A programação contou com presença do pastor, Eduardo Mascarenhas com seu fantoche, Xaropinho do programa do Ratinho da emissora SBT (foto:Divulgação)
A programação contou com presença do pastor, Eduardo Mascarenhas com seu fantoche, Xaropinho do programa do Ratinho da emissora SBT (foto:Divulgação)

A Igreja Missionária Ágape promoveu no dia 19 de agosto, o evento ‘‘Festa da Comunhão’’, que se tornou uma tradição na cidade. A festividade teve praça de alimentação, recreação e ministérios de louvor de várias denominações de Manhuaçu.

A programação contou com presença do pastor, Eduardo Mascarenhas com seu fantoche, Xaropinho do programa do Ratinho da emissora SBT.

De acordo com o pastor Marcio Marques, foram aproximadamente oito igrejas que participaram dos louvores, cada igreja ministrou uma canção. ‘‘Por isso que é a festa da comunhão, reúne as igrejas em só propósito para adorar e celebrar a Deus. Iremos realizar essa festa todo ano, sempre no mês de agosto’’, afirmou.

A festa foi linda e teve um grande público, que louvaram e adoraram a Deus com os louvores dos cantores que fizeram parte da programação.  

Em entrevista ao PORTAL ALFAVIP, o pastor Marcio Marques, disse que em fevereiro uma nova atração irá ser realizada. ‘‘Vamos promover o congresso de avivamento com dois pregadores e uma banda de renome, no feriado de carnaval em Manhuaçu’’, acrescentou.

Marcio Marques também disse que está fazendo contato para trazer para esse congresso, o cantor Samuel Mariano. ‘‘Nossa meta é realizar um mega evento, para atrair um grande público de toda região para Manhuaçu, nossa visão é promover um evento de avivamento para que nossa cidade seja abençoada e que o nome do Senhor Jesus seja exaltado em nossa região’’, disse.

Portal Alfavip - Moisés de Oliveira - portalalfavip@hotmail.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias