Cabine da Voz
Região

Por causa de herança irmão mata irmão em Carangola

No final da tarde desta quinta-feira (31), aconteceu um homicídio na zona rural de Carangola, mais precisamente em um sítio na localidade conhecida como Aterro Grande, em que o autor S.R.F. DE 54 anos, teria atirado contra seu próprio irmão P.R.F. de 59 anos.

01/11/2019 09h31
Por: Moisés de Oliveira
 O corpo da vítima foi encaminhado ao IML em Muriaé. O crime será apurado pela Polícia Civil.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML em Muriaé. O crime será apurado pela Polícia Civil.

CARANGOLA (MG) - No final da tarde desta quinta-feira (31), aconteceu um homicídio na zona rural de Carangola, mais precisamente em um sítio na localidade conhecida como Aterro Grande, em que o autor S.R.F. DE 54 anos, teria atirado contra seu próprio irmão P.R.F. de 59 anos. 

Segundo informações o autor e vítima tinham um desentendimento por motivo de herança, o que pode ter motivado o crime. A vítima P.R.F. foi socorrida por um vizinho à Casa de Caridade de Carangola, tendo lá chegado com vida, mas apesar dos esforços da equipe médica, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

A PM compareceu ao local do crime, isolando-o, apreendendo lá um Revólver calibre .38, que pertenceria à vítima do homicídio. A perícia técnica compareceu ao local para os serviços de praxe e a PM realiza diligências para localizar o autor, que pode ter sido auxiliado no crime por seu filho E.C.F. de 26 anos.

 O corpo da vítima foi encaminhado ao IML em Muriaé. O crime será apurado pela Polícia Civil.

Com informações – Carangola Notícias 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários