Cabine da Voz
Segurança

Polícia flagra extração ilegal de ouro no Rio Carangola

Na tarde desta última terça-feira (22), três homens foram detidos, levados até a 140ª DP e autuados por extração ilegal de ouro em Natividade.

23/10/2019 19h53
Por: Moisés de Oliveira
O caso deve ser remetido à delegacia da Polícia Federal de Campos dos Goytacazes.
O caso deve ser remetido à delegacia da Polícia Federal de Campos dos Goytacazes.

NATIVIDADE (RJ) - Na tarde desta última terça-feira (22), três homens foram detidos, levados até a 140ª DP e autuados por extração ilegal de ouro em Natividade. Militares do setor de moto-patrulha do 29º BPM, seguiram até o Parque Lajinha por conta de denúncia anônima, onde se depararam com grupo operando na margem do rio Carangola, próximo da RJ 220, uma balsa, equipada com motor a diesel e compressor, realizando o bombeamento da água.

Um dos envolvidos estava vestido com traje de mergulho e segundo o próprio líder do grupo, C.F.S.F., de 39 anos, admitiu, eles estavam buscando pelo metal precioso. O trio prestou depoimento e responderá em liberdade, enquanto que o equipamento, deverá passar por perícia. O caso deve ser remetido à delegacia da Polícia Federal de Campos dos Goytacazes.

Com informações - Rádio Natividade 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários