Cabine da Voz
Droga

Morre universitário internado após consumir droga em festa rave em Guarapari

A informação é do delegado Diego Bermont. Ele é suspeito de ter consumido a droga mexicana identificada como mescalina. A morte dele aconteceu por volta das 15h desta segunda-feira (21).

21/10/2019 22h17
Por: Moisés de Oliveira
Ele teria usado uma droga mexicana em uma rave em Guarapari.
Ele teria usado uma droga mexicana em uma rave em Guarapari.

GUARAPARI (ES) - O jovem Filippe Khroling, 24 anos morreu no início da tarde desta segunda-feira (21), após uma parada cardíaca. Os médicos tentaram reanima-lo, mas ele não resistiu. A informação é do delegado Diego Bermont, responsável pela investigação do caso.

Ele estava internado em estado grave no Hospital Antônio Bezerra de Farias, há mais de uma semana. Ele teria usado uma droga mexicana em uma rave em Guarapari.

A Polícia Civil confirmou a internação de mais três jovens nos hospitais da Grande Vitória que passaram mal depois de consumirem a droga. Eles foram atendidos primeiro na UPA de Guarapari e devido ao estado grave, foram encaminhados para Vitória. A polícia continua com as investigações e tenta identificar os outros jovens suspeitos de usarem a droga.

Com informações - Tempo Real

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários