Cabine da Voz
Segurança

Manhumirim terá novo Delegado de Polícia Civil

Novidade positiva foi anunciada pelo Delegado Regional Carlos Roberto (Manhuaçu) a respeito de novo delegado para atuar em Manhumirim.

21/10/2019 11h45
Por: Moisés de Oliveira
Ele foi o quarto colocado no concurso para o cargo e vai suprir uma necessidade urgente
Ele foi o quarto colocado no concurso para o cargo e vai suprir uma necessidade urgente

MANHUMIRIM (MG) - Novidade positiva foi anunciada pelo Delegado Regional Carlos Roberto (Manhuaçu) a respeito de novo delegado para atuar em Manhumirim.

Será Glaydson de Souza Ferreira, ex-policial militar, natural de Muriaé e a previsão é que ele seja apresentado pelo delegado regional na próxima terça-feira.

Ele foi o quarto colocado no concurso para o cargo e vai suprir uma necessidade urgente, já que o Município está há cerca de 2 anos sem delegado e possui muitos casos acumulados, mesmo com empenho dos profissionais da Polícia Civil.

O Estado de Minas Gerais há anos vem sofrendo com a falta de efetivo da Polícia Civil em diversos cargos e o Delegado é extremamente importante para conduzir a repressão e elucidação dos crimes.

O trabalho estava sendo acumulado pelo Delegado Regional, que além de Manhuaçu estava respondendo por Manhumirim e Lajinha, por isto era impossível ele estar todos os dias aqui na Comarca que tem uma demanda grande de trabalho.

Com informações da Câmara de Manhumirim

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários