Cabine da Voz
Crime

Filha de missionários é morta, em Angola, pelo ex-namorado

Yelissa tinha 24 anos e era professora de inglês no país africano

02/09/2019 11h59
Por: Moisés de Oliveira
280
Yelissa Mendes foi morta por ex-namorado Foto: Reprodução
Yelissa Mendes foi morta por ex-namorado Foto: Reprodução

A Jocum Brasil (Jovens Com Uma Missão) lamentou, nesta segunda-feira (2), a morte de uma jovem de 24 anos em Angola, na África. Yelissa Mendes era filha do casal de missionários brasileiros Ismael e Sibeli Mendes Ferreiras. Morando no país há quase 30 anos, os dois fundaram a base da Jocum na cidade de Huambo.

Yelissa era a filha mais nova do casal e era professora de inglês. Ela estava concluindo o o curso de Literatura Inglesa pelo Instituto Superior de Ciências da Educação (ISCED). Segundo a Agência Angola Press (ANGOP), a jovem enviou uma mensagem para a família avisando que iria se encontrar com um ex-namorado que pretendia liquidar uma dívida financeira.

O encontro seria em Cambiote, cidade que fica a oito quilômetros de Huambo. O corpo de Yelissa foi encontrado atrás de umas árvores, próximo à floresta do Sacaála, nos arredores de Huambo. O carro da vítima foi jogado no interior de uma lagoa.

O inspetor-chefe e porta-voz da Polícia Nacional de Huambo, Paulo Chindele Cassinda, classificou o crime como homicídio qualificado, sob a forma consumada. O suspeito do crime está sob custódia e será remetido ao Ministério Público.

A Jocum pediu oração pela família e disponibilizou os dados bancários para quem desejar contribuir financeiramente. Após o enterro, Ismael e Sibeli irão até o Camboja para prestar apoio emocional à outra filha.

Com informações - Pleno News

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Manhuaçu - MG
Atualizado às 01h39
18°
Muitas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 20°
18°

Sensação

2 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
designer grafico para rede social
Municípios
ALFAVIP 3
Últimas notícias
Mais lidas
alfavip
Farmacia