Cabine da Voz
belonato
Giro Notícia

UMADEB participou de evento do Governo Federal com Bolsonaro e Damares

União da Mocidade da Assembleia de Deus de Brasília, participou nesta sexta-feira (16), da cerimônia de encerramento das comemorações da Semana Internacional da Juventude, realizada no Palácio do Planalto.

17/08/2019 16h41
Por: Moisés de Oliveira
64
Várias autoridades estiveram presentes na comemoração, entre elas o ministro da Educação, Abraham Weintraub, a ministra da Mulher e Direitos Humanos, Damares Alves, entre outros
Várias autoridades estiveram presentes na comemoração, entre elas o ministro da Educação, Abraham Weintraub, a ministra da Mulher e Direitos Humanos, Damares Alves, entre outros

A UMADEB - União da Mocidade da Assembleia de Deus de Brasília, participou nesta sexta-feira (16), da cerimônia de encerramento das comemorações da Semana Internacional da Juventude, realizada no Palácio do Planalto. Durante a ocasião, a Secretaria Nacional da Juventude lançou o projeto Espaço 4.0, que vai equipar espaços comunitários com ferramentas para criação de projetos e trabalhos de manufatura.

“Que os jovens saibam iniciar o próprio negócio, não como plano B, mas como opção número 1 de quem quer vencer na vida”, aponta Jayana Nicaretta da Silva, secretária nacional da Juventude.

Presente no encontro, o Coordenador-Geral da UMADEB, pastor Denis Alves, ele destacou a importância de incentivar o empreendedorismo na juventude e elogia a iniciativa do Governo Federal. "Estou super feliz pelas iniciativas e atenção especial, pois investir na juventude é mudar o presente e pensar no futuro", classifica.

Por fim, o presidente da República, Jair Bolsonaro assinou um decreto que convoca a 4ª Conferência Nacional da Juventude, prevista para acontecer em dezembro. “O que nosso governo precisa, e está implementando, são políticas que visem abrir os olhos da juventude, mostrar o caminho certo, dizer que [os jovens] são responsáveis pelo seu futuro", pontua Bolsonaro.

Várias autoridades estiveram presentes na comemoração, entre elas o ministro da Educação, Abraham Weintraub, a ministra da Mulher e Direitos Humanos, Damares Alves, entre outros. O Dia Internacional da Juventude é celebrado em 12 de agosto.

Com informações - UMADEB 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Manhuaçu - MG
Atualizado às 09h55
22°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 17°
22°

Sensação

5 km/h

Vento

68%

Umidade

Fonte: Climatempo
designer grafico para rede social
Municípios
ALFAVIP 3
Últimas notícias
Mais lidas
alfavip
Farmacia