Cabine da Voz
belonato
Livramento

Carro desgovernado invade igreja uma hora antes de culto e motorista foge do local em MS

De acordo com a polícia, carro foi levado para o Detran e número de placa do veículo será usado para tentar identificar motorista, em Campo Grande.

11/08/2019 17h08Atualizado há 1 semana
Por: Moisés de Oliveira
24
Carro invade igreja e motorista foge do local, em Campo Grande. — Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena
Carro invade igreja e motorista foge do local, em Campo Grande. — Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena

Um carro desgovernado invadiu na madrugada desse domingo (11) uma igreja e destruiu parte da parede do prédio, em Campo Grande. De acordo com a polícia, ninguém ficou ferido e o motorista fugiu do local.

Conforme a ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 5 horas e causou prejuízos. A igreja fica no bairro Sílvia Regina, região oeste da Capital. O pastor da igreja informou que estava se preparando para ir ao templo. O culto de domingo começaria uma hora depois da batida.

De acordo com uma testemunha que não quis se identificar, o motorista perdeu o controle da direção, subiu na calçada e atingiu a parede da igreja. Ele não teve ferimentos e fugiu logo depois do acidente.

Policiais de trânsito estiveram no local e pelo número da placa vão tentar localizar o motorista ou o dono do carro. O veículo foi levado para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e até a publicação desta reportagem a polícia não teve informações se o motorista estaria bêbado.

Com informações - Rede Globo 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Manhuaçu - MG
Atualizado às 02h17
13°
Poucas nuvens Máxima: 27° - Mínima: 13°
13°

Sensação

12 km/h

Vento

95.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
designer grafico para rede social
Municípios
ALFAVIP 3
Últimas notícias
Mais lidas
alfavip
Farmacia