Cabine da Voz
belonato
Preso

Ação rápida da PM de Carangola levou a prisão dos dois autores do latrocínio

Resposta rápida da Polícia Militar de Carangola levou a prisão de dois autores no latrocínio ocorrido na noite desta quinta-feira, 18/07, no bairro Larcedina, onde a vítima Maria de Fátima foi brutalmente morta.

19/07/2019 11h14Atualizado há 4 semanas
Por: Moisés de Oliveira
99
Os materiais roubados pela dupla foram localizados, agora os suspeitos estão a disposição da justiça.
Os materiais roubados pela dupla foram localizados, agora os suspeitos estão a disposição da justiça.

CARANGOLA (MG) - Resposta rápida da Polícia Militar de Carangola levou a prisão de dois autores no latrocínio ocorrido na noite desta quinta-feira, 18/07, no bairro Lacerdina, onde a vítima Maria de Fátima foi brutalmente morta. 

Os materiais roubados pela dupla foram localizados, agora os suspeitos estão a disposição da justiça, entre os materiais apreendidos estão 1 TV LCD, mochila e outros objetos.

Os militares ainda apuraram com o esposo da vítima que os autores frequentava a casa e conhecia a rotina dos moradores. Por inúmeras vezes, a professora serviu alimentos, almoço, coberta, roupas e até um colchão para o autor do crime.

LEIA TAMBÉM: Professora é encontrada morta dentro de casa vítima de latrocínio em Carangola

VÍTIMA

Maria de Fátima, era uma pessoa conhecida na cidade e querida por todos. Fátima trabalhava na Escola Melo Viana na região central de Carangola, o crime ocorreu no início da noite dessa quinta-feira, 18/07, na Avenida Juca de Souza em Lacerdina e chocou toda cidade. 

A PM foi acionada em seguida a perícia técnica que após os trabalhos técnicos, seguiu com o corpo para o IML de Muriaé.

VELÓRIO

O corpo está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus da Lacerdina, próximo ao posto de saúde, o sepultamento acontecerá às 17h00 no cemitério municipal. 

Portal Alfavip - Com base nas informações - Jornal O Combatente 

 

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
CarangolaCarangola - MG Carangola é um município brasileiro no interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Ocupa uma área de 353,404 km² e sua população em julho de 2018 foi estimada em 32 988 habitantes.O município é cortado pelas rodovias BR-482, BR-116, MG-111 e MG-265 e está a 357 km de Belo Horizonte.
Manhuaçu - MG
Atualizado às 02h48
13°
Poucas nuvens Máxima: 27° - Mínima: 13°
13°

Sensação

10.6 km/h

Vento

98.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
designer grafico para rede social
Municípios
ALFAVIP 3
Últimas notícias
Mais lidas
alfavip
Farmacia