belonato
Cabine da Voz
Segurança

PM realiza mega operação Alferes em Manhuaçu e região, veja o balanço

Em comemoração aos 244 anos da PMMG, quem ganha o presente é o povo mineiro!

06/06/2019 14h31Atualizado há 2 meses
Por: Moisés de Oliveira
46.098

Em comemoração aos 244 anos da PMMG, quem ganha o presente é o povo mineiro!

Resultados até o momento na área do 11º BPM:

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU: PM apreende armas de fogo

No Córrego Jatobá, por volta de oito horas da manhã, durante a operação ALFERES, a PM foi até a residência do autor de 50 anos, localizando duas armas de fogo; sendo um revólver e uma garrucha,  ambos calibre .22, além de 32 cartuchos intactos. A PM conseguiu apreender as armas de fogo, graças às denúncias de que o autor teria desavenças com uma pessoa, e estaria de posse do armamento apreendido. 

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU: PM cumpre mandado de prisão

No Córrego Alto Paraíso, durante operação Alferes, por volta de 11 horas, a Polícia Militar conseguiu localizar e prender indivíduo de 49 anos que possuía mandado de prisão em seu desfavor.

CHALÉ: Polícia Militar e Polícia Civil cumprem mandados de prisão e apreendem arma de fogo 

(ASSISTA O VÍDEO, CLIQUE AQUI)

Durante a MEGA OPERAÇÃO ALFERES, com vistas à prevenção e repressão qualificada, principalmente ao crime de homicídio no âmbito dos municípios de Lajinha e Mutum, sob o comando do Tenente Maxwell e Tenente Douglas, foi reunido grande efetivo da PMMG, contanto com equipes de Lajinha, Chalé, Mutum, Tático Móvel de Manhuaçu, além de diversas equipes do Polícia Civil, no intuito de darem cumprimento a cinco mandados de busca e apreensão e prisão de indivíduos envolvidos diretamente no homicídio ocorrido em Penha do Coco, zona rural de Chalé.  A MEGA OPERAÇÃO contou com 08 viaturas da PMMG e 06 viaturas da PCMG causando grande impacto em toda a comunidade devido a grande movimentação de agentes de segurança pública que realizaram as buscas logo ao amanhecer.  Foram 05 presos em virtude de mandado e um preso por posse irregular de arma de fogo. As prisões cumpridas resultam de um intenso trabalho de coleta de dados entre a Polícia Militar e Polícia Civil, que levaram a identificação e elucidação do homicídio ocorrido em Penha do Coco no dia 25/04/2019.

DURANDÉ: PM apreende arma de fogo

Durante operação Alferes, por volta de 11 horas, equipe policial militar recebeu denúncia de que um indivíduo teria acabado de sair do Distrito de São João da Figueira em veículo de cor prata, e estava seguindo sentido a cidade de Durandé portando uma garrucha cromada.  Diante das informações, a PM se deslocou sentido Distrito São João da Figueira e interceptou o veículo denunciado na saída do Povoado Igrejinha dos Vieiras, e durante as buscas foi localizada com o autor de 30 anos a arma de fogo, uma garrucha calibre 22 carregada com uma munição intacta, escondida sob o tapete.

MANHUAÇU: PM cumpre mandado de prisão no bairro Santana

Durante operação Alferes, equipe do Tático Móvel realizou incursão nas vielas do bairro Santana, ao visualizar a equipe PM, um indivíduo empreendeu fuga a pé, sendo alcançado nas proximidades do terminal rodoviário. Durante consulta de dados no sistema informatizado, foi constatado que o individuo possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio na comarca de Muriaé/MG. Ele foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

Portal Alfavip com informações - PM - portalalfavip@hotmail.com

  • PM realiza mega operação Alferes em Manhuaçu e região, veja o balanço
  • PM realiza mega operação Alferes em Manhuaçu e região, veja o balanço
  • PM realiza mega operação Alferes em Manhuaçu e região, veja o balanço
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
ManhuaçuManhuaçu - MG Manhuaçu é um município brasileiro no interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Localiza-se na Zona da Mata Mineira e sua população estimada em 2018 era de 89 256 habitantes. Ocupa uma área de 628,318 km², sendo cortado pelas rodovias MG-111, BR-262 e BR-116. A cidade está a 290 km de Belo Horizonte.
Manhuaçu - MG
Atualizado às 03h09
15°
Poucas nuvens Máxima: 27° - Mínima: 13°
15°

Sensação

10.6 km/h

Vento

98.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
designer grafico para rede social
Municípios
ALFAVIP 3
Últimas notícias
Mais lidas
alfavip
Farmacia