Cabine da Voz
Polícia

PM apreende dois revólveres na zona rural

Durante diligências para verificar denúncia de posse irregular de arma de fogo, nesta terça-feira dia 28/05, no córrego Fama, zona rural, a Polícia Militar abordou o denunciado e conseguiu localizar e apreender duas armas de fogo

31/05/2019 16h24
Por: Moisés de Oliveira
23

CAPARAÓ (MG) - Durante diligências para verificar denúncia de posse irregular de arma de fogo, nesta terça-feira dia 28/05, no córrego Fama, zona rural, a Polícia Militar abordou o denunciado e conseguiu localizar e apreender duas armas de fogo.

Ao ser localizado o autor de 44 anos foi submetido à busca pessoal sendo localizadas dentro de um embornal que portava 01 revólver marca Taurus, calibre 32; 01 revólver marca Rossi, calibre 22; 06 cartuchos intactos calibre. .32; 13 cartuchos intactos calibre 22

Segundo o autor sente-se ameaçado pelo atual companheiro de sua ex-amásia.

A motocicleta Honda CG 150 na qual ele se encontrava foi removida por não ter sido apresentado condutor devidamente habilitado. 

Autor preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Portal Alfavip - portalalfavip@hotmail.com

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Alto CaparaóAlto Caparaó - MG Alto Caparaó é um município brasileiro do estado de Minas Gerais. Ponto turístico, sua população segundo o Censo realizado pelo IBGE em 2010 é de 5.297 habitantes. Ocupa uma área de 104,571 km², situando-se a 997 metros de altitude. Com belas e encantadas cachoeiras e muito verde.
Manhuaçu - MG
Atualizado às 17h56
22°
Poucas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 15°
22°

Sensação

1 km/h

Vento

56%

Umidade

Fonte: Climatempo
designer grafico para rede social
Municípios
ALFAVIP 3
Últimas notícias
Mais lidas
alfavip
Farmacia