Cabine da Voz
belonato
Tecnologia

WhatsApp Beta ganha ferramenta contra excesso de mensagens; saiba usar

Opção de “Silenciar” aparece quando uma mesma pessoa manda 51 mensagens.

17/07/2018 17h50
Por: Moisés de Oliveira
324
O recurso, presente no WhatsApp, é ideal para impedir a enxurrada de mensagens que algumas pessoas mandam pelo mensageiro.
O recurso, presente no WhatsApp, é ideal para impedir a enxurrada de mensagens que algumas pessoas mandam pelo mensageiro.

A versão de testes do WhatsApp ganhou um atalho para silenciar conversas pela central de notificações do Android. Ao acumular pelo menos 51 mensagens não lidas, um botão é exibido logo abaixo das mensagens, na própria notificação. É possível, então, desabilitar os alertas do contato. O recurso, presente no WhatsApp, é ideal para impedir a enxurrada de mensagens que algumas pessoas mandam pelo mensageiro.

Nas linhas a seguir, saiba como usar o novo atalho para silenciar as notificações de uma conversa no WhatsApp. Vale lembrar que é necessário ter a versão de testes do mensageiro (2.18.218) instalada no celular – saiba como atualizar seus apps. O procedimento foi realizado num Moto E4 com Android Nougat (7.1.1).

Atalho para marcar mensagens como lidas

O WhatsApp também está testando um outro atalho para marcar mensagens como lidas direto da central de notificações, segundo o site especializado WABetaInfo. A opção, que tem o funcionamento parecido com o botão "silenciar", deve ser útil para respostas como "ok" ou "obrigado", que geralmente não precisam ser respondidas. O recurso, no entanto, ainda não está disponível para os usuários.

Com informações WABetaInfo.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Manhuaçu - MG
Atualizado às 02h17
13°
Poucas nuvens Máxima: 27° - Mínima: 13°
13°

Sensação

12 km/h

Vento

95.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
designer grafico para rede social
Municípios
ALFAVIP 3
Últimas notícias
Mais lidas
alfavip
Farmacia