Anuncie alfavip
Cabine da Voz

Filha de Roger, do Botafogo, conhece a cantora Liz Lanne

A artista é a intérprete de Milagre, canção que marcou o jogador após a cura de um tumor nos rins

11/11/2017 10h34Atualizado há 2 anos
Por: Moisés de Oliveira
Roger, Giulia e Liz Lanne Foto: Pleno.News
Roger, Giulia e Liz Lanne Foto: Pleno.News

Cristãos, o atacante Roger, do Botafogo, e sua família tiveram uma sexta-feira diferente. Giulia, filha do jogador, realizou o sonho de conhecer Liz Lanne. A cantora é a intérprete de Milagre, canção que marcou a vida de Roger após a cura de um tumor nos rins.

– Quando eu cheguei do hospital, a Giulia quis fazer um vídeo para agradecer aos seguidores pelas orações e escolheu essa música, que é linda – explica Roger.

A menina de 11 anos é muito talentosa e tem na música a sua grande paixão. Deficiente visual, ela faz aulas de canto há seis anos e sempre recebeu o apoio dos pais. Foi em uma célula que Giulia conheceu Milagre.

– Eu fico muito alegre com tudo isso. Eu acredito que tudo o que pedimos Deus pode fazer. Meu pai é um exemplo, um milagre aconteceu – diz Giulia.

Liz Lanne ficou muito feliz em poder conhecer a sua fã e contou que se surpreendeu por uma canção gravada há tantos anos ter sido a escolhida por Giulia.

– A Palavra de Deus se renova e eu acredito que Ele tem um milagre certo para todas as pessoas. Fico muito grata em fazer parte dessa história – disse a cantora.

Com informações - Pleno News

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários