Cabine da Voz
belonato
Polícia

Anthony Garotinho é preso durante transmissão de rádio

O ex-governador do Rio de Janeiro foi preso por decisão do juiz Ralph Manhães

13/09/2017 15h33
Por: Moisés de Oliveira
659
Garotinho é preso mais uma vez Foto: Coperphoto/Inácio Teixeira
Garotinho é preso mais uma vez Foto: Coperphoto/Inácio Teixeira

O ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, foi preso durante a transmissão do programa no qual é âncora na Rádio Tupi, na manhã desta quarta-feira (13). Ele é acusado de comprar votos através do projeto social Cheque Cidadão, na cidade de Campos dos Goytacazes.

O programa foi encerrado às pressas e depois retornou com o locutor Cristiano Santos. A Polícia Federal escoltou o ex-governador para Campos. A decisão foi do juiz Ralph Manhães, da 100ª Zona Eleitoral de Campos dos Goytacazes, que o condenou a nove anos de prisão domiciliar.

Manhães também proibiu Garotinho de receber pessoas em sua casa, salvo a família, e usar celulares. As visitas médicas também devem ser comunicadas ao juiz.

Garotinho já havia sido preso em novembro do ano passado, no Complexo Penitenciário de Bangu, mas logo depois passou a cumprir prisão domiciliar. No dia 24 de novembro, foi liberado da detenção após pagar fiança de R$ 88 mil. Em julho deste ano, o ex-governador prestou novos depoimentos e aguardava a sentença.

Com informações - Pleno News

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
designer grafico para rede social
Municípios
ALFAVIP 3
Últimas notícias
Mais lidas
alfavip
Farmacia