Terça, 12 de dezembro de 201712/12/2017
(33) 98412-3811
CIDADES
Agrofértil Santiago promove curso de manutenção de roçadeiras e derriçadeiras
 A Agrofértil Santiago e a Brudden Equipamentos Agrícolas promoveram treinamento para Assistências Técnicas dos equipamentos da linha Shindaiwa
Moisés de Oliveira MANHUAÇU - MG
Postada em 26/08/2017 ás 10h09
Agrofértil Santiago promove curso de manutenção de roçadeiras e derriçadeiras

O treinamento técnico contou com a presença de profissionais qualificados da ECHO Shindaiwa (foto:Divulgação)

MANHUAÇU (MG) - A Agrofértil Santiago e a Brudden Equipamentos Agrícolas promoveram treinamento para Assistências Técnicas dos equipamentos da linha Shindaiwa. A capacitação foi promovida no espaço do Pesque Pague do Devaldo, em Manhuaçu, com participação de profissionais de várias oficinas de manutenção da região.


O treinamento técnico contou com a presença de profissionais qualificados da ECHO Shindaiwa destacando aos mecânicos todos os conceitos, detalhes de manutenção, peças adequadas para cada tipo de equipamento.


A Agrofértil Santiago comercializa os produtos em parceria com a Brudden Equipamentos e oferece uma assistência técnica e peças para manutenção dos motores dois tempos destinados para uso agrícola e jardinagem da marca Shindaiwa na região, como roçadeiras, motosserras, derriçadeiras, pulverizadores, aparadores de cerca-viva, podadores de altura, sopradores, (entre outros).


De acordo com Rafael Santiago, a capacitação trouxe um dos maiores profissionais do grupo Echo Shindaiwa, Raphael Hernandes, que trabalha há 35 anos no desenvolvimento de motores dois tempos.


“Ele veio orientar sobre os conceitos e peças para que os profissionais da região possam realizar os reparos mais frequentes como troca de peças, ajustes e manutenção de roçadeiras e derriçadeiras, a fim de conservá-las sempre em boas condições para o trabalhador do meio rural”, destaca Rafael Santiago.


Outro instrutor foi Marcos Alexandre de Oliveira Silva que destacou que a tecnologia Shindaiwa envolve a melhoria contínua na performance de seus equipamentos com uma ótima relação peso-potência, garantindo o melhor resultado durante a jornada de trabalho com conforto e segurança em um equipamento de longa vida útil. A Shindaiwa tem como diferencial o melhor custo-benefício do mercado com equipamentos leves, potentes, resistentes, de fácil manutenção além de emitir um nível reduzido de gases garantindo a alta performance.


A Brudden Equipamentos é o distribuidor autorizado dos produtos Echo Shindaiwa no Brasil e a Agrofértil Santiago trabalha para o pleno atendimento ao usuário, com peças de reposição e serviços de manutenção.


O Gerente Comercial da Brudden Equipamentos, Bruno José da Silva, conta que a parceria com a capacitação em Manhuaçu faz parte da estratégia de oferecer diversos cursos e formações para os profissionais de manutenção beneficiam o proprietário rural e os trabalhadores na boa utilização dos produtos da marca, garantindo mais resultados e economia.


Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
107