Terça, 12 de dezembro de 201712/12/2017
(33) 98412-3811
CIDADES
Primeira Assembleia de Deus em Manhuaçu amplia templo
O templo da Primeira Assembleia de Deus em Manhuaçu, localizada na Rua Mauá, no bairro Petrina, é ampliado para capacidade de aproximadamente duas mil pessoas.
Moisés de Oliveira MANHUAÇU - MG
Postada em 26/07/2017 ás 19h53 - atualizada em 25/08/2017 ás 21h31
Primeira Assembleia de Deus em Manhuaçu amplia templo

Na tarde desta terça-feira, 25, o pastor presidente acompanhado dos obreiros, Moisés de Oliveira, Moisés Ribeiro, João Bernadino e Henrique Costa, visitaram a obra e fizeram um vídeo institucional (foto:assessoria)

MANHUAÇU (MG) - O templo da Primeira Assembleia de Deus em Manhuaçu, localizada na Rua Mauá, no bairro Petrina, é ampliado para capacidade de aproximadamente duas mil pessoas. O projeto da construção tem recibo apoio de membros e parceiros para conclusão do tão sonhado sonho do coração do pastor presidente Jorge Carlos da Costa.


Na tarde desta terça-feira, 25, o pastor presidente acompanhado dos obreiros, Moisés de Oliveira, Moisés Ribeiro, João Bernadino e Henrique Costa, visitaram a obra e fizeram um vídeo institucional para demonstrar o andamento da ampliação. "Já chegamos à fase final, falta apenas a última laje e acabamentos, mas Deus tem nos dado vitorias, e venceremos essa batalha e os gigantes", comentou o pastor Jorge Carlos. 


Com este propósito o Conjunto Regional de Mocidade – UMADEMAR estará realizando com auxilio do pastor Henrique Costa, um congresso para levantar fundos e assim concluir esta última etapa.


O congresso terá inicio no dia 12 de Agosto de 2017, na Primeira Assembléia de Deus em Manhumirim e o encerramento acontecerá nos dias 19 e 20 de Agosto, na sede em Manhuaçu.


Com o apoio do evangelista Moisés Ribeiro está sendo organizado mutirões, com objetivo de somar forças para conclusão deste projeto.


Você também pode ajudar e fazer parte desta história.


Conta para depósito de ofertas destinado á construção:


Banco Bradesco


Agência: 3787


Conta corrente: 4327-3


Moisés Ribeiro Alves


 

FONTE: Portal Alfavip - Moisés de Oliveira - portalalfavip@hotmail.com
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
120