Terça, 26 de março de 201926/3/2019
(33) 98412-3811
Erro ao processar!
Erro ao processar!
MÚSICA
Vem aí o Aviva Palmares 2019
Evento acontece em sua primeira edição na tradicional cidade pernambucana
Ana Paula Costa São Paulo - SP
Postada em 13/03/2019 ás 16h46 - atualizada em 13/03/2019 ás 17h21
Vem aí o Aviva Palmares 2019

A tradicional cidade de Palmares, em Pernambuco, recebe a primeira edição do “Aviva Palmares”. O evento, interdenominacional e sem fins lucrativos, será realizado no sábado, dia 16 de março, a partir das 19h30, na praça Dr. Paulo Paranhos.


O radialista Bruno Dutra Fonseca (foto), é o produtor e idealizador do evento. Bruno é o diretor da Web Rádio Frutificai (www.webradiofrutificai.com.br), em Palmares. Ele fala mais detalhes sobre este projeto: “Eu sempre tive vontade de fazer algo pelas pessoas. Estamos vivendo dias muito difíceis. O mundo precisa de amor! Amor por vidas, mas sem interesse, sem querer algo em troca. Foi assim que nasceu o projeto ‘Aviva Palmares’. O evento contará com uma ação social, na qual contemplará: evangelismo, doações, visita ao lar de idosos e orfanatos, ao centro de dependência química, presídios e ao hospital regional. O intuito é que vidas que se encontram muitas vezes ‘esquecidas’ pela sociedade, possam receber uma porção do amor de Deus e do nosso amor por meio de ações e palavras que possam trazer cura.”


O “Aviva Palmares” contará com as participações especiais da Banda Louvor Aliança (Cuiabá/MT) e do cantor e compositor, Marco Balutelli (São João da Barra/RJ).


Bruno ressalta que todos os participantes do evento são voluntários: “Desde quando firmamos este projeto, isso foi algo que bateu forte em nossos corações. Servir por amor, por querer realmente ajudar ao próximo. E, graças a Deus, estamos com várias pessoas trabalhando e nos ajudando de forma totalmente voluntária. O objetivo foi alcançado.


Informações
Nome do evento:
Aviva Palmares 2019
Data: 16/3/2019
Hora: 19h30
Local: Praça Dr. Paulo Paranhos
Contato: (81) 9.9739-1302
Aberto ao público


 


Por Ana Paula Costa
Jornalista –
anacostacomunicacao@gamil.com
 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
115