Terça, 26 de março de 201926/3/2019
(33) 98412-3811
Erro ao processar!
Erro ao processar!
COMERCIAIS
BRASIL
Cabo Daciolo se prepara para concorrer à prefeitura do Rio
Candidato derrotado à Presidência da República, em 2018, bombeiro que chamou atenção nos debates quer disputar sucessão de Crivella. Reunião com partido ocorreu na terça-feira, em Brasília
Moisés de Oliveira MANHUAÇU - MG
Postada em 01/03/2019 ás 12h05 - atualizada em 09/03/2019 ás 13h12
Cabo Daciolo se prepara para concorrer à prefeitura do Rio

Daciolo está no Patriota, mas sairá porque o partido não atingiu a cláusula de barreira.

Depois conquistar 1.348.323 votos à Presidência da República, virar fenômeno nas redes sociais e de chamar a atenção nos debates, Cabo Daciolo voltou. Na última terça-feira, ele se reuniu com a presidente nacional do Podemos, deputada federal Renata Abreu (SP), em Brasília, e sacramentou a sua ida para o partido. E mais: Daciolo fechou acordo para ser candidato à Prefeitura do Rio, em 2020.


Os dois tentavam uma aproximação há três meses. Inicialmente, Cabo Daciolo pediu para Renata disputar o Planalto ou o Senado. Depois de muita conversa, o próprio bombeiro concordou em concorrer, primeiro, à sucessão de Marcelo Crivella (PRB).


Daciolo está no Patriota, mas sairá porque o partido não atingiu a cláusula de barreira.


Com informações O Dia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô: