Quinta, 17 de janeiro de 201917/1/2019
(33) 98412-3811
Erro ao processar!
Erro ao processar!
lemoca
RELIGIÃO
Igrejas de Manhuaçu se preparam para o culto da virada, Veja o Vídeo
Diversas Igrejas evangélicas de Manhuaçu, se preparam para o culto da virada, que acontecerá no dia 31/12. Cada denominação tem sua cultura, as programações das igrejas, são diferentes, mas o propósito, é o mesmo, adoração e agradecimento à Deus.
Moisés de Oliveira MANHUAÇU - MG
Postada em 30/12/2018 ás 11h52 - atualizada em 01/01/2019 ás 11h37
Igrejas de Manhuaçu se preparam para o culto da virada, Veja o Vídeo

A reportagem do PORTAL ALFAVIP, conversou com alguns pastores, para saber como será o culto especial, e cada entrevistado expressaram sua alegria em contar a programação de sua igreja. 

MANHUAÇU (MG) - Diversas Igrejas evangélicas de Manhuaçu, se preparam para o culto da virada, que acontecerá no dia 31/12. Cada denominação tem sua cultura, as programações das igrejas, são diferentes, mas o propósito, é o mesmo, adoração e agradecimento à Deus.


A reportagem do PORTAL ALFAVIP, conversou com alguns pastores, para saber como será o culto especial, e cada entrevistado expressaram sua alegria em contar a programação de sua igreja. 


Para o pastor Robert Cruz, da Igreja Metodista, o culto é dedicado para ação de graças. ‘‘Temos o momento de adoração e gratidão a Deus. A mensagem é uma ministração de esperança e incentivo para as pessoas. Uma vez por ano realizamos o ato profético, sempre apontando para aqueles elementos da fé, e após esse trabalho, realizamos um jantar, mas esse ano o salão de festas está ocupado, por conta da construção do prédio, mas cada líder de célula, irá realizar uma programação de comunhão ’’, disse.


Já o pastor, Jorge Carlos da Costa da Primeira Assembleia de Deus em Manhuaçu, convidou a todos para participar do culto da virada, onde será um momento especial, de muita adoração, louvor a Deus e ministração de uma palavra de Deus. ‘‘Faço questão das famílias, dos irmãos, da igreja, para participar desse culto, e na oportunidade quero profetizar para você que o ano de 2019, será melhor do que o ano de 2018, esse culto entrará na história de nossa igreja, afirmou.


O pastor Jorge Corrêa da Catedral A Glória do Calvário, salientou que o culto da virada é o culto da reflexão. ‘‘Nossa intenção, próximo ao ano novo, dentro do templo, é todos de joelhos, pois esse é o segredo para que 2019, possamos está de pé. E além desse momento iremos ministrar uma palavra para que todos possam fazer uma reflexão para o próximo ano’’, comentou.


Também conversamos com o pastor, Salviano Marques, da Segunda Igreja Presbiteriana em Manhuaçu e segundo ele, esse a marca principal do culto é a oração, pois na virada eles realizam uma vigília.


Em depoimento o pastor Marcio Melo da Primeira Igreja Batista de Manhuaçu, afirmou que 2018 foi um ano de conquistas, ‘‘Não podemos esquecer de agradecer a Deus pelo ano que passamos, então o culto de 31 de dezembro é o culto de ação de graças, mas pedimos também a Deus para que 2019 seja de bênção não só para nós, mas também para todos de Manhuaçu e Minas Gerais’’, acrescentou.



Portal Alfavip – Moisés Oliveira e Carolina Emerick – portalalfavip@hotmail.com

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô: