Quinta, 17 de janeiro de 201917/1/2019
(33) 98412-3811
Erro ao processar!
Erro ao processar!
lemoca
MÚSICA
Sucesso na carreira de Davi Sacer, “Tua Graça me Basta”, ganha versão com a participação do Preto no Branco
Canção está quase chegando à 300 mil visualizações
Ana Paula Costa São Paulo - SP
Postada em 28/12/2018 ás 16h44 - atualizada em 28/12/2018 ás 17h34
Sucesso na carreira de Davi Sacer, “Tua Graça me Basta”, ganha versão com a participação do Preto no Branco

Divulgação


A canção “Tua Graça me Basta”, de autoria de Davi Sacer, foi lançada pela primeira vez em 2006, com o Ministério Toque no Altar. Naquela época, alcançou todo o Brasil com sua bela mensagem e a voz inconfundível de Davi Sacer, tornando-se um ícone da música gospel. E agora, no dia 21 de dezembro de 2018, a canção ganhou uma nova roupagem pelas mãos do renomado produtor musical Ronald Fonseca. O remake contou ainda com a participação muito especial de uma das maiores bandas da atualidade, o Preto no Branco.


Esse é o segundo lançamento que compõe o projeto do DVD “Davi Sacer – 15 anos”. O primeiro, realizado no dia 5 de outubro de 2018, foi “Deus de Promessas” feat. Simone, da dupla Simone & Simaria. Até o momento o clipe ultrapassou 31 milhões de visualizações.


A ideia desse projeto é alcançar especialmente os jovens com canções que são atemporais e marcaram época, como “Tua Graça me Basta”, “Restitui” e tantas outras. Para isso, Davi vai contar com a participação de cantores desta nova geração, que ele admira como pessoas e profissionais.


Sobre a participação do Preto no Branco (PNB), Davi conta que sempre admirou o trabalho do Clovis Pinho, vocalista do PNB, e contar com o grupo nesse segundo single foi uma alegria e um privilégio.


Tua Graça me Basta” também conta com a participação de Verônica Sacer, esposa de Davi, no backing vocal.


A mensagem da canção, autoria do próprio cantor, é sobre a intimidade com Deus, o prazer de estar na presença do Deus cuja presença é suficientemente completa e prazerosa. E ainda sobre o quanto o verdadeiro adorador se esconde no próprio Deus para que Ele seja revelado de modo grandioso: “Esta é uma das músicas mais importantes da minha carreira e da minha vida como adorador, mesmo porque ambas se fundem”, ressalta o cantor.


O DVD “Davi Sacer – 15 anos”, foi gravado nos estúdios da Som Livre, com um cenário harmonioso, o que imprimiu ao clipe um clima envolvente de adoração e leveza. 


Davi Sacer anuncia alguns passos para 2019: Tom Carfi, Daniela Araújo, DJ PV e Verônica Sacer serão as próximas participações. E, depois, Davi solo. Seguindo os planos para 2019, o lançamento de um disco do cantor com músicas inéditas.


“‘Tua Graça me Basta’ é uma música de adoração, quando damos ao Senhor o real lugar dEle e nos colocamos como crianças que precisam do pai e que anseiam por estarem na sua presença. Que as pessoas absorvam o real sentido desta canção e se entreguem a este Deus que nos supre em todos os sentidos, para que Ele seja engrandecido por meio da vida de cada um”,  compartilha Davi Sacer.


Confira o videoclipe no YouTube e o single nas plataformas digitais. Acesse o link: https://somlivre.lnk.to/Tua_Graca_Me_Basta.


Por Ana Paula Costa
Assessoria Gospel Som Livre – Você Adora
anacostacomunicacao@gmail.com
www.somlivre.com
www.facebook.com/somlivre
www.instagram.com/somlivre
www.facebook.com/voceadora
www.instagram.com/voceadora

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô: