Terça, 26 de março de 201926/3/2019
(33) 98412-3811
Erro ao processar!
Erro ao processar!
MÚSICA
Daniela Araújo, superação em forma de louvor
A jovem “menina sonhadora” Daniela Araújo, que só quer “ouvir a voz de Deus” está de volta
Ana Paula Costa São Paulo - SP
Postada em 20/12/2018 ás 19h47 - atualizada em 20/12/2018 ás 19h58
Daniela Araújo, superação em forma de louvor

Foto: Leone Sena.


Depois de um período longe do público, a cantora volta ao cenário da música com força total.


O primeiro trabalho do retorno de Daniela Araújo foi o singleRuídos”, primeira faixa do álbum “Catarse”, seu novo projeto musical. Assim como diz a letra, “Ruídos” fala do cuidado de Deus e de como Ele cumpre as suas promessas e nunca abandona. É uma música sobre amor e superação: “Deus é maravilhoso e eu expresso o meu amor e dependência dEle. A voz do Senhor é tudo o que eu preciso ouvir. Sempre”, Daniela diz emocionada.


Em setembro (28), Daniela lançou “Sonhadora”, o segundo single do álbum “Catarse”. A cantora diz que “essa canção representa um momento de busca do sentido mais profundo da sua vida”. A música recebeu um lindo videoclipe lançado no dia 15 de novembro, produzido no Brasil quanto nos Estados Unidos.


Na noite do dia 5 de dezembro, Daniela Araújo reuniu imprensa, amigos e críticos na sua gravadora, a Som Livre, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde falou com alegria sobre os seus novos trabalhos e de forma muito sincera do seu afastamento do cenário gospel em 2017. Na oportunidade, ela apresentou uma parte do clipe “Purificação” que será lançado em breve.


O lançamento de “Ruídos” atingiu rapidamente os 2 milhões de acesso só no Spotify, enquanto o singleSonhadora” já superou 1 milhão no Spotify e o seu clipe está chegando a 2 milhões.


Daniela conta que está programado o lançamento de mais alguns clipes e singles antes do álbum “Catarse”, que sairá no início de 2019. Ela explica que o “Catarse” retrata alguns momentos que ela enfrentou. Dessa fase, ela diz, “há músicas compostas mais antigas, de sete anos para cá, e músicas mais recentes; algumas são extremamente pessoais e humanas, outras, totalmente cristocêntricas”.


A jovem e talentosa cantora está feliz com a acolhida do público, que está recebendo muito bem o seu trabalho. Além disso, ela pontua a alegria por presenciar esta fase da igreja, que tem acolhido mais do que julgado e agradece o carinho recebido: “Eu sou muito grata pelo apoio que recebi das pessoas. Isso é superimportante nesse processo todo!


Daniela explica que o foco de “Catarse” são aqueles que se sentem excluídos, julgados e desamparados e que as pessoas vão se identificar bastante com as músicas dele: “São músicas que evidenciam circunstâncias do cotidiano da vida e que eu vou expor abertamente. Muitas situações que eu passei foram bem complicadas e eu coloquei isso nas músicas”, comenta.


Daniela Araújo faz questão de enfatizar que a construção do trabalho do álbum “Catarse” está fundamentada em toda a sua superação e que o objetivo é motivar a todos a nunca desistirem: “Quero encorajar as pessoas a não desistirem dos seus sonhos e a terem fé e força para superar todas as dificuldades da vida, que é feita de fases. Que elas tenham coragem para enfrentar os problemas e os vençam na força de Deus”, aconselha a cantora.


Confira o vídeo “Ruídos” (áudio): www.youtube.com/watch?v=K_Zp8i-iyIs.


Ouça “Sonhadora” nas plataformas digitais: https://voceadora.lnk.to/Sonhadora.


Ouça “Ruídos” também nas plataformas digitais: https://voceadora.lnk.to/ruidos. 


Por Ana Paula Costa
Assessoria Gospel Som Livre – Você Adora

anacostacomunicacao@gmail.com
www.somlivre.com
www.facebook.com/somlivre
www.instagram.com/somlivre
www.facebook.com/voceadora
www.instagram.com/voceadora

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
137