Quarta, 12 de dezembro de 201812/12/2018
(33) 98412-3811
Muito nublado
18º
18º
25º
Manhuacu - MG
Erro ao processar!
RELIGIÃO
Primeira Assembleia de Deus de Espera Feliz comemora 80 anos
Em grande festa a igreja promoveu um desfile marcante na cidade, onde reuniu o corpo de obreiros, amigos, conjuntos da mocidade, círculo de oração, ministério infantil e juvenil. Eles percorreram as principais ruas de Espera Feliz, louvando e proclamando o evangelho.
Moisés de Oliveira MANHUAÇU - MG
Postada em 04/12/2018 ás 09h56 - atualizada em 11/12/2018 ás 17h19
Primeira Assembleia de Deus de Espera Feliz comemora 80 anos

O ministério Alfa, através do pastor presidente, Valdemar Roberto, sempre desenvolve em toda região de Espera Feliz, trabalhos que propagam a palavra de Deus, levando amor, paz e esperança aos corações dos aflitos. (Foto/Divulgação)

ESPERA - FELIZ (MG) - Aconteceu nesse último final de semana a festa de comemoração pelos 80 anos da Primeira Assembleia de Deus ministério Alfa em Espera Feliz.  A festividade ‘‘Bodas de Carvalho’’, reuniu milhares de pessoas, cantores, preletores, amigos, autoridades e participação dos conjuntos locais. Foram três dias de muita alegria, adoração e louvor.


VEJA ÀS FOTOS NO FINAL DA MATÉRIA.


Em grande festa a igreja promoveu um desfile marcante na cidade, onde reuniu o corpo de obreiros, conjuntos da mocidade, círculo de oração, ministério infantil e juvenil. Eles percorreram as principais ruas de Espera Feliz, louvando e proclamando o evangelho.


O ministério Alfa, através do pastor presidente, Valdemar Roberto, sempre desenvolve em toda região de Espera Feliz, trabalhos que propagam a palavra de Deus, levando amor, paz e esperança aos corações dos aflitos, um ministério sério e de compromisso que é pioneira na cidade.


Portal Alfavip – Moisés de Oliveira – portalalfavip@hotmail.com

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
159