Quarta, 12 de dezembro de 201812/12/2018
(33) 98412-3811
Muito nublado
18º
18º
25º
Manhuacu - MG
Erro ao processar!
MÚSICA
Willy Gregory inova e lança single e Lyric Video “Então Louve” pela Warner Music
A canção tem uma sonoridade mais pop
Ana Paula Costa São Paulo - SP
Postada em 13/11/2018 ás 20h39 - atualizada em 13/11/2018 ás 21h02
Willy Gregory inova e lança single e Lyric Video “Então Louve” pela Warner Music

O cantor e compositor Willy Gregory inova o seu repertório musical lançando, pela Warner Music, o single Então Louve”, de autoria do Apóstolo André Santana. A canção tem uma sonoridade mais pop, como ele mesmo diz, “revivendo um pouco os anos 1970”. O clipe foi produzido e editado pela Laka Produções.


A música é dançante e contagiante. Ela tem em si a alegria das canções que levam os ouvintes a quererem cantar e dançar. E Willy diz que é esta mesmo a proposta da música, levar as pessoas a dançarem e cantarem, mas na presença de Deus, de modo descontraído e independente das dificuldades pessoais e coletivas.


Willy Gregory explica que não se trata de se tornar alienado com o cenário mundial, com o que nos cerca como indivíduos e coletividade, mas de ter paz apesar de qualquer adversidade: “Esta canção surgiu em um momento caótico da sociedade como o que vivemos recentemente no tocante às eleições. Muita confusão, informações equivocadas e dúvidas. E quando cantamos que em tempos de guerra vivemos a paz com Cristo, revelamos a paz que Jesus nos dá. É a paz que vai além do natural, que existe em nós mesmo em tempos difíceis. O Senhor nos convida a confiar nEle e receber esta paz que excede todo entendimento, que independe das circunstâncias. É isso que quero transmitir. Nós, os de Jesus, não somos alienados, mas não vivemos escravizados pelas circunstâncias. Oramos e agimos pelo que podemos fazer e mudar, mas oramos e esperamos com fé inabalável pelo que que somente Deus pode realizar.


O cantor paulistano conta que a escolha desta música para compor o seu repertório tem tudo a ver com a sua proposta de trabalho, que ele considera uma missão, “falar do amor de Deus, da Salvação e da paz que Ele nos dá por meio de Jesus”.


Esta é a quarta canção de Willy, que já lançou os singles: “Aleluia, Pai do Céu”, “Naquela cruz” e “Deus de Paz”. Ele diz que são muitos os frutos colhidos até aqui, mas que os mais expressivos deles são as muitas pessoas que tiveram a vida transformada pela entrega total a Cristo: “O fato de Deus me conceder o dom de composição e canto também me imprime muita responsabilidade. Fui resgatado pelo Senhor e tenho de seguir levando a sua Salvação aonde Ele me conduzir. Ele me deu a música como instrumento para isso. E eu amo compor e cantar! Tudo em minha carreira é bênção concedida pelo Senhor, mas uma pessoa que se converte por intermédio das mensagens das minhas canções é algo que me emociona, porque indica claramente que estou fazendo direito aquilo para o qual Ele me capacita a cada dia”, explica Willy.


O adorador adianta para o público alguns dos próximos projetos do seu ministério: “Em breve, lançaremos mais uma canção. Será o quinto single, que falará da minha conversão. Depois, o nosso projeto é um EP físico, se assim Deus o permitir.”


A mensagem do cantor para o público é de entrega total na presença de Deus: “Davi dançava com todas as suas forças diante do Senhor, façamos o mesmo. Tenhamos liberdade no Espírito para adorar a Jesus. Solte-se com alegria e decência na presença de Deus e deixe o Espírito Santo conduzi-lo à profunda adoração ao Senhor. Isso traz intimidade com o Pai e a paz que somente os verdadeiros adoradores experimentam.”


Confira o Lyric Video “Então Louve”: https://www.youtube.com/watch?v=EReLTaoyWW4.


Nota: No dia 10 de dezembro, será realizado o maior evento de premiação gospel nacional, o Troféu Gerando Salvação. Criado em 2015 pela pastora Raquel Santiago, para homenagear, anualmente, os grandes nomes da música gospel. A festa será realizada na casa de espetáculos Credicard Hall, em São Paulo (SP). A Warner Music está sendo representada pelos artistas, André e Felipe, nas categorias “Dupla do Ano” e “Feat (Participações) e Willy Gregory na categoria “Revelação do Ano”. Vote agora: https://trofeu.gerandosalvacao.com.br/votacao.


Ouça a canção nas plataformas digitais: https://lnk.to/wgentlouv.


Siga Willy Gregory nas Redes Sociais!
Instagram: www.instagram.com/willygregoryoficial.
Facebook:
www.facebook.com/WillyGregoryOficial.


 


Por Ana Paula Costa
Jornalista / Divulgação Warner Music Brasil – Gospel
anacostacomunicacao@gmail.com
Instagram: www.instagram.com/warnermusicbr
Twitter: www.twitter.com/WarnerMusicBR
Facebook: www.facebook.com/WarnerMusicBrasil
Website: www.warnermusic.com.br

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
138