Quarta, 12 de dezembro de 201812/12/2018
(33) 98412-3811
Muito nublado
18º
18º
25º
Manhuacu - MG
Erro ao processar!
RELIGIÃO
Primeira Assembleia de Deus de Alto Caparaó realiza dois dias de evento na cidade
A Primeira Assembleia de Deus em Alto Caparaó, ministério Alfa de Espera Feliz, realizou dois dias de festividade no salão de eventos do CRAS da cidade nesse final de semana, dias 10 e 11 de novembro com entrada franca e praça de alimentação.
Moisés de Oliveira MANHUAÇU - MG
Postada em 12/11/2018 ás 12h22 - atualizada em 15/11/2018 ás 11h24
Primeira Assembleia de Deus de Alto Caparaó realiza dois dias de evento na cidade

A festa contou com presença de várias igrejas locais e regionais, no sábado o preletor foi o pastor presidente, Valdemar Roberto de Espera Feliz, e a cantora Joseane Gomes e Carolina Emerick. No domingo foi o encerramento com o preletor, Pb Moisés.

ALTO CAPARAÓ (MG) - A Primeira Assembleia de Deus em Alto Caparaó, ministério Alfa de Espera Feliz, realizou dois dias de festividade no salão de eventos do CRAS da cidade nesse final de semana, dias 10 e 11 de novembro com entrada franca e praça de alimentação.


O evento foi realizado para levantar fundos para construção do templo de Alto Caparaó, o lote já foi adquirido, o pastor local, José Basílio anunciou a compra do terreno na noite deste domingo.


A festa contou com presença de várias igrejas locais e regionais, no sábado o preletor foi o pastor presidente, Valdemar Roberto de Espera Feliz, e a cantora Joseane Gomes e Carolina Emerick. No domingo foi o encerramento com o preletor, Presbítero Moisés de Oliveira e a cantora Carolina Emerick.


Também participou da programação a banda do Fabim e cantores locais.


Portal Alfavip – portalalfavip@hotmail.com

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
109