Quinta, 17 de janeiro de 201917/1/2019
(33) 98412-3811
Erro ao processar!
Erro ao processar!
GERAL
Raquel, esposa de Anderson Freire, lança canal no YouTube, VEJA O VÍDEO
Canal faz parte do MK Network e vai mostrar o dia-a-dia da nova vlogueira
Moisés de Oliveira MANHUAÇU - MG
Postada em 02/11/2018 ás 00h02 - atualizada em 02/11/2018 ás 00h09
Raquel, esposa de Anderson Freire, lança canal no YouTube, VEJA O VÍDEO

Ela promete trazer um pouco do que o público já acompanha em seu Instagram de forma leve e bem humorada.

Acostumada a mostrar um pouco do seu dia-a-dia nos Stories, Raquel Freire, esposa do cantor Anderson Freire, faz sua estreia no YouTube. Ela promete trazer um pouco do que o público já acompanha em seu Instagram de forma leve e bem humorada.


– Eu sou muito tímida para falar em público, mas as pessoas estavam se divertido com meus Stories. A MK ofereceu e surgiu a oportunidade de fazer o canal. Vai ter muito conteúdo sobre minha vida, minhas amizades, família e relacionamento – disse a nova vlogueira ao Pleno.News.


Feliz com o novo desafio, Raquel já lançou dois vídeos no canal. Em um deles, ela responde perguntas do público sobre idade, profissão, dicas de beleza, gravidez e o relacionamento com o marido famoso. E, por falar em Anderson, a youtuber adianta a possibilidade de ele dar as caras em um dos próximos vídeos.


– Não sou cantora, mas, quem sabe, a gente pode ter uma participação dele em meu canal? Pode ser cantando com ele, entrevistando ou falando algo sobre nossa família. Está sendo uma expectativa bem legal e espero que o público goste.

ASSISTA:


 

Com informações - Pleno News
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
124