Terça, 23 de outubro de 201823/10/2018
(33) 98412-3811
Claro
14º
23º
27º
Manhuacu - MG
Erro ao processar!
COMERCIAIS
MÚSICA
Gabriela Rocha se casa na Itália com Leandro Moreira
Casamento aconteceu em cenário paradisíaco no norte da Itália
Moisés de Oliveira MANHUAÇU - MG
Postada em 01/10/2018 ás 14h48 - atualizada em 13/10/2018 ás 13h22
Gabriela Rocha se casa na Itália com Leandro Moreira

CASAMENTO GABRIELA ROCHA / FOTO: INSTAGRAM

Nesta segunda-feira (1º), a cantora Gabriela Rocha se casou com o empresário Leandro Moreira. A cerimônia aconteceu na cidade de Cernobbio, no norte da Itália, nos jardins de um hotel cinco estrelas às margens do Lago Como.


A cerimônia começou às 13h (horário de Brasília) e foi ministrada pelo pastor Jackson Antonio. A decoração, ao ar livre, foi feita com flores brancas e espelhos. Os casais de padrinhos entraram ao som da música Oceans, do Hillsong United, e todas as madrinhas vestiram dourado.


Já a noiva, entrou ao som da canção Hallellujah. Durante a cerimônia, Gabriela Rocha cantou para o noivo uma versão da música Fuso Horário, da dupla Marcos e Fernando.


Os preparativos aconteceram no mesmo lugar da celebração, no hotel Valle D’Este. Na noite deste domingo (30) o casal promoveu um jantar de boas-vindas para os convidados em um dos restaurantes da cidade.


Entre os presentes estão o jogador Nenê, do São Paulo, a cantora Mariana Valadão e seu marido Felippe Valadão, a cantora Bruna Karla e o marido Bruno, o cantor Thalles Roberto e sua esposa Daniela Campos, a pastora Talitha Pereira e o casal Mylla e Paulo do canal Familinha de Dois.


Portal Alfavip – Com Informações Pleno News – portalalfavip@hotmail.com

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô: