Terça, 18 de dezembro de 201818/12/2018
(33) 98412-3811
Nublado
18º
19º
29º
Manhuacu - MG
Erro ao processar!
MÚSICA
Simone faz declaração de fé ao público: “Creio no Deus vivo”
Sertaneja abriu o coração após afastamento de sua irmã Simaria
Moisés de Oliveira MANHUAÇU - MG
Postada em 18/09/2018 ás 11h01 - atualizada em 20/09/2018 ás 10h28
Simone faz declaração de fé ao público: “Creio no Deus vivo”

Simone agradeceu o carinho dos fãs pela rede social e afirmou que “Deus fala através dessas pessoas” que Ele a ama. Além disso, também revelou que consegue falar com Deus através dessas pessoas.

Nesta segunda-feira (17), a cantora sertaneja Simone, da dupla com Simaria, abriu o coração em seu Instagram Stories após o afastamento de sua irmã para continuar o tratamento de saúde. Escutando a música No Silêncio, do Ministério Zoe, declarou saber que Deus está cuidando de tudo.


Ela também se dirigiu ao público e fez uma declaração de sua fé. A cantora afirmou que confia nos planos de Deus e em Jesus Cristo.


– Deus é Deus em todas as circunstâncias. Se Deus fizer, ele é Deus, se não fizer, continua sendo Deus. Eu creio em um Deus que pode todas as coisas. Aquele que crer não perecerá. Eu creio nesse Deus vivo, que Jesus não é o homem que está naquele madeiro, mas está vivo, sentado ao lado do Pai. Eu creio que Ele é minha fortaleza, meu escudo, meu Deus – testemunhou, citando a música Deus É Deus, de Delino Marçal.


Simone agradeceu o carinho dos fãs pela rede social e afirmou que “Deus fala através dessas pessoas” que Ele a ama. Além disso, também revelou que consegue falar com Deus através dessas pessoas.


– Quando isso acontece, eu falo: “é isso mesmo, Deus? As pessoas precisam de mim, da minha alegria?”. E ele me responde: “é isso mesmo”. Então, se Deus me quer assim, assim eu vou permanecer. Rindo, sorrindo, crendo que ele é Deus. Vamos sorrir? – relatou.


SIMARIA
Simaria teve um mal estar na última quinta-feira (13) e ficará afastada dos palcos até o fim do seu tratamento. Em abril, Simaria foi diagnosticada com tuberculose ganglionar. Na época, a cantora ficou internada por cinco dias e se afastou do trabalho por três meses.


Portal Alfavip - Com informações - Pleno News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
130