Terça, 18 de setembro de 201818/9/2018
(33) 98412-3811
Trovoadas
17º
22º
26º
Manhuacu - MG
dólar R$ 4,15
euro R$ 4,84
lemoca
INTERNACIONAL
Damaris agora está com o Pai
A cristã nigeriana, que veio ao Brasil ano passado, descansou após uma longa batalha contra um câncer de mama
Moisés de Oliveira MANHUAÇU - MG
Postada em 14/09/2018 ás 10h13 - atualizada em 17/09/2018 ás 10h42
Damaris agora está com o Pai

, Damaris compartilhou que agradecia a Deus por estarmos em sua vida.

Uma das viúvas da Nígéria, Damaris Atsen, que esteve ano passado no Brasil, faleceu após lutar há anos contra um câncer de mama. A ligação dela com a Portas Abertas teve início em 2010, quando seu marido foi morto por muçulmanos extremistas enquanto tentava ajudar um homem cego em uma situação de perigo. A partir de então, ela passou a cuidar sozinha dos quatro filhos.


Na tarde de ontem, ela foi levada às pressas para o hospital em coma, mas não resistiu. De acordo com um membro da equipe de campo: “Damaris foi uma cristã constante e acreditava que Deus a curaria. Mas ele decidiu que era tempo de descanso”. Durante oito anos, nossa equipe acompanhou a viúva e aprendeu a amá-la e admirar sua contínua fé e esperança em Deus frente a tantos desafios. Ela será lembrada com muito carinho e respeito.


Em um de nossos encontros, Damaris compartilhou que agradecia a Deus por estarmos em sua vida. Disse que isso permitiu que tivesse novamente um sorriso no rosto. Ela sempre repetia um versículo que a encorajava, que está em Romanos 8.35: “Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada?”. Sua oração e desejo era que nada a separasse desse amor. E agora ela está ainda mais perto do amor do nosso Deus.


Pedidos de oração



  • Ore por conforto e esperança para a mãe de Damaris, que já tem uma idade avançada, seus irmãos e os quatro filhos.

  • Ore para que nossa equipe na Nigéria também experimente o conforto e encorajamento do Senhor.

  • Agradeça a Deus pela oportunidade de termos caminhado ao lado dela.


Assista abaixo ao vídeo da visita dela à base da Portas Abertas no Brasil, onde nos deixou o recado: "Segure-se em Jesus".



 


Portal Alfavip com informações - Portas Abertas

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô: