Quarta, 14 de novembro de 201814/11/2018
(33) 98412-3811
Muito nublado
18º
22º
27º
Manhuacu - MG
Erro ao processar!
lemoca
RELIGIÃO
Pastor Elioenai Maia estará em Manhuaçu nesta segunda-feira
O pastor Elioenai Maia de Carangola estará ministrando no culto de cooperadores da Primeira Assembleia de Deus em Manhuaçu nesta segunda-feira,10/09, através do pastor presidente, Jorge Carlos da Costa.
Moisés de Oliveira MANHUAÇU - MG
Postada em 10/09/2018 ás 09h42 - atualizada em 11/09/2018 ás 13h44
Pastor Elioenai Maia estará em Manhuaçu nesta segunda-feira

Além do estudo bíblico o culto tem o momento de adoração com participação de cantores locais, grupo do círculo de oração e louvores da harpa cristã com a orquestra Sinfonia de Adoradores da sede. (Foto/Divulgação)

O pastor Elioenai Maia da Assembleia de Deus de Carangola, estará ministrando no culto de cooperadores na Primeira Assembleia de Deus em Manhuaçu nesta segunda-feira,10/09, através do pastor presidente, Jorge Carlos da Costa. O culto irá começar por volta das 19h00 na sede do bairro Petrina.


A reunião de cooperadores, é um culto que surgiu através do pastor Jorge Carlos, esse trabalho é realizado uma vez por mês, e tem como objetivo reunir todas as congregações da região. Toda programação é preparada com todo carinho para que em cada culto vidas possam ser impactadas, restaurantes e fortificadas com a ministração da palavra de Deus.


Além do estudo bíblico o culto tem o momento de adoração com participação de cantores locais, grupo do círculo de oração e louvores da harpa cristã com a orquestra Sinfonia de Adoradores da sede.


Portal Alfavip  - Moisés de Oliveira – portalalfavip@hotmail.com  

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
158