Terça, 23 de outubro de 201823/10/2018
(33) 98412-3811
Claro
14º
23º
27º
Manhuacu - MG
Erro ao processar!
BRASIL
Foragido por matar a esposa há 20 anos em Carangola é preso em Santos
Um comerciante de 67 anos foi preso durante uma operação da Polícia Militar, com o apoio do Ministério Público de Minas Gerais, em Santos, no litoral de São Paulo. Ele estava foragido há 20 anos, após ser condenado por matar a própria esposa.
Moisés de Oliveira MANHUAÇU - MG
Postada em 05/09/2018 ás 12h22
Foragido por matar a esposa há 20 anos em Carangola é preso em Santos

Ele foi levado ao 7º Distrito Policial, onde permanece à disposição da Justiça.

SANTOS (SP) - Um comerciante de 67 anos foi preso durante uma operação da Polícia Militar, com o apoio do Ministério Público de Minas Gerais, em Santos, no litoral de São Paulo. Ele estava foragido há 20 anos, após ser condenado por matar a própria esposa.


Segundo informações da Polícia Militar, a ação aconteceu na semana passada. Com a ajuda de equipes do MP mineiro, policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar, em diligências, conseguiram localizar o foragido no bairro Gonzaga, um dos mais valorizados da cidade.


Condenado a 12 anos de prisão pelo crime de homicídio, ocorrido em 1998 no município de Carangola (MG), o homem foi abordado e detido no comércio que mantinha em Santos. Ele foi levado ao 7º Distrito Policial, onde permanece à disposição da Justiça.


G1 São Paulo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô: