Terça, 23 de outubro de 201823/10/2018
(33) 98412-3811
Claro
14º
25º
27º
Manhuacu - MG
Erro ao processar!
BRASIL
Em sabatina, Ciro cita a Bíblia e diz que irá servir ao povo
Candidato compareceu à Record TV e falou sobre suas propostas, a importância dos empresários e de apoio do Congresso
Moisés de Oliveira MANHUAÇU - MG
Postada em 22/08/2018 ás 10h22 - atualizada em 22/08/2018 ás 10h25
Em sabatina, Ciro cita a Bíblia e diz que irá servir ao povo

Ciro Gomes também negou que irá recriar a CPMF, imposto que a ex-presidente Dilma Rousseff tentou reviver, e falou ainda sobre como fará para conquistar o apoio do Congresso.

O candidato à Presidência pelo PDT, Ciro Gomes, participou, nesta terça-feira (21), de uma sabatina na Record TV. No programa, o presidenciável falou sobre sua proposta para retirar o nome de brasileiros do SPC, sobre a importância das empresas, como ter o apoio do Congresso e outros assuntos.


Questionado sobre sua proposta de retirar o nome de brasileiros endividados do SPC, Ciro deixou claro que sua gestão pretende financiar e não pagar as dívidas das famílias.


– Estou estudando como reativar a economia brasileira. Um dos motores mais importantes é consumo das famílias. Quando fui estudar, vi que há 63 milhões de famílias com o nome no SPC (…) Resolvi então propor que o governo vai financiar, e não pagar as dívidas, e usar o bancos para emprestar para as pessoas – detalhou.


O candidato do PDT também foi questionado sobre a confiança do mercado em relação às suas propostas e como irá atrair investimentos. Ciro Gomes citou a Bíblia e falou sobre a importância das empresas e dos empresários no Brasil.


– A Bíblia dá o ensino, entre muitos ensinos sábios, de que não se pode servir as dois senhores. Porque se você se der à tarefa, não servirá bem nem a um e nem a outro. E o meu patrão é o povo brasileiro. Isso não quer dizer que eu não compreenda a importância das empresas. E os empresários precisam ver que o Brasil precisa mudar (…) É preciso mudar para atender as maiorias, mas também para restaurar a condição de produzir e de empreender. O resto é especulação – ressaltou.


Ciro Gomes também negou que irá recriar a CPMF, imposto que a ex-presidente Dilma Rousseff tentou reviver, e falou ainda sobre como fará para conquistar o apoio do Congresso.


– A reforma tem que ser proposta na primeira hora. Todos os presidentes da República no Brasil se elegeram com minoria, mas nos seis primeiros meses tiveram poderes quase de imperador. Também pretende negociar, às claras, um novo pacto federativo (…) Também vou chamar o povo a votar, quando houver impasse, diretamente através de plebiscitos e referendos – afirmou.


Portal Alfavip com informações - Pleno News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
133