Quarta, 14 de novembro de 201814/11/2018
(33) 98412-3811
Muito nublado
18º
23º
27º
Manhuacu - MG
Erro ao processar!
lemoca
RELIGIÃO
Cantor Waguinho estará em Manhuaçu na Festa da Comunhão
Festa da Comunhão 2018 será realizado neste sábado, 18/08, na Igreja Missionária Ágape, em Manhuaçu,  com participação do cantor, Waguinho e banda.  O evento é aberto ao público e mais uma vez todos são convidados a participar. 
Moisés de Oliveira MANHUAÇU - MG
Postada em 13/08/2018 ás 12h55 - atualizada em 20/08/2018 ás 14h03
Cantor Waguinho estará em Manhuaçu na Festa da Comunhão

A festividade tem muita musica, oração, ministração, alegria, praça de alimentação e comunhão. As crianças irão se divertir com brinquedos e o touro mecânico e vários outros.

MANHUAÇU (MG) -  Festa da Comunhão 2018 será realizado neste sábado, 18/08, na Igreja Missionária Ágape, em Manhuaçu,  com participação do cantor, Waguinho e banda.  O evento é aberto ao público e mais uma vez todos são convidados a participar. 


Já virou tradição na cidade, a programação chama atenção de denominações de toda região de Manhuaçu. Em 2017, o pastor Eduardo ''Xaropinho'' do programa do Ratinho do SBT, foi o convidado especial. 


A festividade tem muita musica, oração, ministração, alegria, praça de alimentação e comunhão. As crianças irão se divertir com brinquedos e o touro mecânico e vários outros.


O convidado deste ano é o cantor Waguinho que sempre esteve envolvido com música. Filho de uma faxineira e um gari, o cantor iniciou sua carreira no grupo de pagode “Os Morenos”, que fez bastante sucesso na década de 1990. Em 2003, o cantor se converteu ao evangelho, tornou-se membro da Assembleia de Deus dos Últimos Dias e abriu um centro de recuperação para dependentes químicos. Em 2005, lançou seu primeiro álbum gospel "O Chamado", pelo qual ganhou um disco de ouro.


A Festa da Comunhão acontece no espaço da Igreja Missionária Ágape, que agora fica na rua Francisco Fialho - Nº 40 – Baixada, em frente a Constrular Material de Construção.


Portal Alfavip - Moisés de Oliveira - portalalfavip@hotmail.com

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Márcio Geraldo Marques Manhu - MG 13/08/2018

Aguardaremos vcs para este grande dia onde estaremos cumprindo o que a igreja primitiva fazia segundo Atos dos apóstolos e o salmo 133.

imprimir
296