domingo, 21 de outubro de 201821/10/2018
(33) 98412-3811
Muito nublado
12º
18º
23º
Manhuacu - MG
Erro ao processar!
COMERCIAIS
RELIGIÃO
Manhuaçu será sede do maior congresso de mulheres
A Primeira Assembleia de Deus em Manhuaçu, do bairro Petrina, por meio do pastor presidente, Jorge Carlos da Costa, irá realizar o maior congresso de mulheres da região.
Moisés de Oliveira MANHUAÇU - MG
Postada em 26/07/2018 ás 13h40 - atualizada em 30/07/2018 ás 15h36
Manhuaçu será sede do maior congresso de mulheres

A festividade acontecerá em Manhumirim, Alto Jequitibá, Martins Soares, Durandé, em Manhuaçu nos bairros Matinha, Ponte da Aldeia e o encerramento será na sede do bairro Petrina.

A Primeira Assembleia de Deus em Manhuaçu, do bairro Petrina, por meio do pastor presidente, Jorge Carlos da Costa, irá realizar o maior congresso de mulheres da região. A festa começa no dia 18 de agosto e encerrará no dia 26 de agosto. Serão mais de 350 mulheres do círculo de oração que participará desta grande festa.


O evento está na quarta edição, e é dirigido pela UFADEM – União Feminina da Assembleia de Deus em Manhuaçu, com as coordenadoras, Rosa Helena e Cláudia Nunes.


A festividade acontecerá em cinco cidades, Manhumirim, Alto Jequitibá, Martins Soares, Durandé, em Manhuaçu nos bairros Matinha, Ponte da Aldeia e o encerramento será na sede do bairro Petrina.


PROGRAMAÇÃO


Dias (18) e (19) de agosto no templo da Assembleia de Deus em Manhumirim com participação da missionária, Elizama Gonçalves. No dia (20) de agosto, em Alto Jequitibá com presença do pastor, David Renato. Já no dia (21), Martins Soares, preletor, pastor Ariston Batista. Em Durandé será no dia (22), com o pastor Warley Pires. Em Manhuaçu na Matinha, será no dia (23), também com o pastor, Warley Pires. Dia (24), Ponte da Aldeia com o mesmo preletor, Warley Pires e o encerramento na Petrina será nos dias (25) e (26) com o pastor Moisés Leopoldino.


Portal Alfavip – Moisés de Oliveira – portalalfavip@hotmail.com

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
419