domingo, 21 de outubro de 201821/10/2018
(33) 98412-3811
Muito nublado
12º
18º
23º
Manhuacu - MG
Erro ao processar!
BRASIL
Bebê de dois meses cai do segundo andar de casa no ES e sobrevive
Um bebê de dois meses sobreviveu após cair do segundo andar de casa, na Rua São José, no bairro Piranema, em Cariacica, na Grande Vitória. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (16).
Moisés de Oliveira MANHUAÇU - MG
Postada em 17/07/2018 ás 18h08 - atualizada em 18/07/2018 ás 10h18
Bebê de dois meses cai do segundo andar de casa no ES e sobrevive

O menino caiu por cima de uma planta, e escorregou até o quintal do vizinho, caindo sentado. (foto/arquivo pessoal)

Um bebê de dois meses sobreviveu após cair do segundo andar de casa, na Rua São José, no bairro Piranema, em Cariacica, na Grande Vitória. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (16).




Segundo testemunhas, Murilo dos Santos Carlos estava dormindo e acordou chorando. Uma prima de nove anos o tirou do berço e começou a niná-lo perto da janela.



A estudante Larissa dos Santos, de 19 anos, mãe do bebê, disse que a sobrinha se desequilibrou com um movimento brusco da criança e deixou o primo cair.




Uma planta amorteceu a queda no quintal do vizinho e o menino não se feriu gravemente.



O bebê chegou a ser resgatado pela avó, que desmaiou com o susto.




Um vizinho socorreu a criança, que foi levada ao Hospital Infantil de Vitória. Lá, Murilo foi atendido e permanece em observação, mas fora de perigo.




Na hora do acidente, Larissa contou que tinha ido até o primeiro andar, na casa da irmã, para buscar um prato. Quando soube da queda, ficou em choque.




"Quando estava subindo, minhas sobrinhas falaram que o neném estava do outro lado chorando. Eu não acreditei, achei que fosse brincadeira delas. Quando vi, fiquei em choque, não sabia o que fazer, se pegava ou se pedia socorro", disse.




A mãe chegou a ser levada à delegacia, onde assinou um termo circunstanciado e foi liberada. Ela contou que o bebê é muito grande e pegou impulso no colo da prima.




O menino caiu por cima de uma planta, e escorregou até o quintal do vizinho, caindo sentado. Fiquei sem reação, achei que ia ficar sem meu filho. Ele está bem. Fez exames e os médicos estão examinando toda hora, mas ele já mamou e sorriu, estou mais tranquila", contou Larissa.


Com informações - Globo ES





O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
218