Cabine da Voz
Novo capítulo

McCarthy aparece e rebate pastor: ‘vai ter que me aturar’

Socialite publicou no seu Instagram que acidente aconteceu, mas ela não se machucou

07/03/2018 18h00Atualizado há 1 ano
Por: Moisés de Oliveira
534
Ela afirmou que havia se envolvido em um acidente, mas que não chegou a sofrer nenhum arranhão.
Ela afirmou que havia se envolvido em um acidente, mas que não chegou a sofrer nenhum arranhão.

A socialite Day McCarthy publicou, na noite desta terça-feira (6), um vídeo em seu Instagram afirmando que a notícia de que estava entre a vida e a morte era falsa. Ela afirmou que havia se envolvido em um acidente, mas que não chegou a sofrer nenhum arranhão.

– Tive um acidente de carro, mas foi uma coisa super leve, estou mais viva do que nunca. Se tem uma coisa que eu tenho é um santo forte. Se eu cheguei onde cheguei, foi porque alguém me ajudou – declarou.

Em seguida, McCarthy rebateu as alegações do pastor Abílio Santana de que o caso se trataria de justiça divina.

– Para esses pastores, padres, que acharam que eu estava numa pior: meu amor, vai ter que me aturar. Não vou morrer tão cedo. É engraçado que quando eu me expressei mal sobre algumas pessoas, todas elas vieram me atacar desejando coisas piores ainda: a morte – retrucou.

Para a psicóloga Marisa Lobo, Day McCarthy é “uma pessoa perturbada emocional e psicologicamente” e que suas ações refletem “um grande complexo de inferioridade”. Porém, independentemente disso, não se deve desejar o mal “de quem quer que seja”.

– Também não podemos dizer que Deus se vingou dela. Deus é misericordioso e seu sangue custou muito caro, ou seja, Jesus pagou um preço muito alto por cada vida, para fazer picuinhas. Tem coisas que podem ser ato de Deus, mas nunca provocar a nossa dor. Nós fazemos isso por nossa negligência e pela de terceiros – declarou a psicóloga.

Com informações - Pleno News

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Manhuaçu - MG
Atualizado às 18h17
22°
Poucas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 15°
22°

Sensação

8 km/h

Vento

81.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
designer grafico para rede social
Municípios
ALFAVIP 3
Últimas notícias
Mais lidas
alfavip
Farmacia