Terça, 18 de dezembro de 201818/12/2018
(33) 98412-3811
Nublado
18º
19º
29º
Manhuacu - MG
Erro ao processar!
COMERCIAIS
INTERNACIONAL
McCarthy aparece e rebate pastor: ‘vai ter que me aturar’
Socialite publicou no seu Instagram que acidente aconteceu, mas ela não se machucou
Moisés de Oliveira MANHUAÇU - MG
Postada em 07/03/2018 ás 18h00 - atualizada em 07/03/2018 ás 18h07
McCarthy aparece e rebate pastor: ‘vai ter que me aturar’

Ela afirmou que havia se envolvido em um acidente, mas que não chegou a sofrer nenhum arranhão.

A socialite Day McCarthy publicou, na noite desta terça-feira (6), um vídeo em seu Instagram afirmando que a notícia de que estava entre a vida e a morte era falsa. Ela afirmou que havia se envolvido em um acidente, mas que não chegou a sofrer nenhum arranhão.


– Tive um acidente de carro, mas foi uma coisa super leve, estou mais viva do que nunca. Se tem uma coisa que eu tenho é um santo forte. Se eu cheguei onde cheguei, foi porque alguém me ajudou – declarou.


Em seguida, McCarthy rebateu as alegações do pastor Abílio Santana de que o caso se trataria de justiça divina.


– Para esses pastores, padres, que acharam que eu estava numa pior: meu amor, vai ter que me aturar. Não vou morrer tão cedo. É engraçado que quando eu me expressei mal sobre algumas pessoas, todas elas vieram me atacar desejando coisas piores ainda: a morte – retrucou.


Para a psicóloga Marisa Lobo, Day McCarthy é “uma pessoa perturbada emocional e psicologicamente” e que suas ações refletem “um grande complexo de inferioridade”. Porém, independentemente disso, não se deve desejar o mal “de quem quer que seja”.


– Também não podemos dizer que Deus se vingou dela. Deus é misericordioso e seu sangue custou muito caro, ou seja, Jesus pagou um preço muito alto por cada vida, para fazer picuinhas. Tem coisas que podem ser ato de Deus, mas nunca provocar a nossa dor. Nós fazemos isso por nossa negligência e pela de terceiros – declarou a psicóloga.


Com informações - Pleno News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
399