Segunda, 18 de junho de 201818/6/2018
(33) 98412-3811
MÚSICA
Exclusivo: Elaine Martins grava clipe com filho Joabe
Single Lindo Presente retrata seu momento de luta e superação pela perda de um filho
Moisés de Oliveira MANHUAÇU - MG
Postada em 23/02/2018 ás 01h03 - atualizada em 27/02/2018 ás 01h43
Exclusivo: Elaine Martins grava clipe com filho Joabe

O cenário utilizado foi produzido, exclusivamente, para o clipe.

O single Lindo Presente, gravado por Elaine Martins, ganhará clipe para o YouTube. No estúdio Maternity, no Rio de Janeiro, a cantora grava, nesta quarta (21) e quinta-feira (22), a versão audiovisual da canção que retrata seu momento de luta e superação pela perda de um filho. Nas cenas, a artista aparecerá com o caçula, Joabe, nos braços. O marido Oséas e o primogênito Josué também participaram.


O cenário utilizado foi produzido, exclusivamente, para o clipe. Todos os detalhes foram pensados para atender à expectativa da equipe de gravação e também da cantora.


De autoria da dupla Gislaine e Mylena, a música foi escrita a pedido da própria Elaine. Com uma letra forte e impactante, a canção apresenta encorajamento e traz alento para quem já sofreu grandes perdas.


– Eu quero dizer para as pessoas que, se eu estou de pé, se eu prossegui na fé, elas também não podem desistir e têm que continuar crendo no milagre, no seu lindo presente – declarou a cantora, recentemente, em entrevista.


Podem esperar um clipe com bastante emoção vindo aí. Nesta quinta (22), a cantora continua as gravações no estúdio. A previsão é que o lançamento acontença no dia 14 de março.


Com informações - Pleno News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
188