Quinta, 16 de agosto de 201816/8/2018
(33) 98412-3811
Parcialmente nublado
12º
13º
21º
Manhuacu - MG
dólar R$ 3,77
euro R$ 4,37
POLÍTICA
Flordelis dá sua opinião sobre intervenção federal no RJ
A pastora fez apelo a Michel Temer e interventor em novo vídeo do seu canal no Youtube
Moisés de Oliveira MANHUAÇU - MG
Postada em 23/02/2018 ás 00h58 - atualizada em 02/03/2018 ás 13h20
Flordelis dá sua opinião sobre intervenção federal no RJ

Flordelis falou sobre a intervenção federal no Rio de Janeiro em novo vídeo Foto: Divulgação

Em novo vídeo publicado em seu canal no Youtube, a pastora Flordelis deu sua opinião sobre a intervenção federal no Rio de Janeiro. Ela e o esposo, pastor Anderson do Carmo, que são cariocas, pediram consciência ao interventor comandante Walter Souza Braga Netto e ao presidente Michel Temer.


– O senhor deixou bem claro que só faria a intervenção se fosse para solucionar o problema. Então o faça e o faça direito. Que haja uma reforma na política. Não dá mais para a polícia prender e o sistema judiciário soltar – declarou ao presidente.


Ela abordou o controle de entrada de drogas nas rodovias. O casal admitiu que a violência na cidade é preocupante, mas lembrou que é preciso abordar com respeito os moradores de favelas e comunidades. Eles se conheceram e iniciaram sua família em uma das comunidades da capital.


– Nós somos nascidos e criados em uma favela, nos conhecemos nela, nos casamos e adotamos os nossos 55 filhos em uma comunidade. Então sabemos bem quantas vezes a abordagem é abusiva – contou o pastor Anderson.


– Ganhem a confiança dos moradores. Nós sabemos que é difícil, mas pedimos ao interventor que oriente os soldados para tratá-los com respeito – defendeu o casal.


Por fim, os pastores afirmaram que não basta uma intervenção na segurança pública. É preciso uma intervenção social que também alcance os bairros. Flordelis disse que o poder está na mão do povo neste ano de eleições para que “essa intervenção não seja mais uma cortina de fumaça”.



Com informações - Pleno News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
190