Segunda, 18 de junho de 201818/6/2018
(33) 98412-3811
GERAL
Mulher sofre fraturas em acidente e sobrevive por 2 dias graças à oração: ‘Anjos cuidaram dela’
Dessa forma, ferida e desorientada, Lisa vagou por toda a madrugada e recorreu a Deus através das orações para suportar a dor e o medo. “Ela disse que orava o tempo todo. Acredite no poder da oração”, disse Kathy Holman Caufield, irmã de Lisa.
Moisés de Oliveira MANHUAÇU - MG
Postada em 20/02/2018 ás 11h39 - atualizada em 20/02/2018 ás 11h42
Mulher sofre fraturas em acidente e sobrevive por 2 dias graças à oração: ‘Anjos cuidaram dela’

Momento em que Lisa foi encontrada pela força-tarefa de policiais, bombeiros e voluntários

Um acidente grave poderia ter tirado a vida de uma mulher que, ferida, se perdeu na mata com múltiplas fraturas, mas a oração a ajudou suportar a dor, fome e frio ao longo de 45 horas até ser encontrada.


Lisa Holman, 45 anos, foi encontrada quase dois dias depois de ter sofrido um severo acidente de trânsito. Ela viajava por uma estrada do estado de Alabama (EUA), quando perdeu o controle do carro em uma curva e saiu da pista.


No momento do acidente, Lisa estava se dirigindo à casa de um amigo. Quando o carro saiu da pista, capotou algumas vezes até parar junto a árvores que cercam a rodovia. Com seis costelas, uma clavícula e uma vértebra quebradas, a mulher ficou inconsciente.


De acordo com informações do portal AL, Lisa recobrou a consciência e conseguiu se arrastar para fora do carro pelo banco traseiro. Ciente de que precisava de atendimento médico, ela saiu para buscar ajuda, mas se perdeu no meio da mata e, depois, não conseguiu achar o caminho de volta para o carro, onde poderia se abrigar até que alguém a encontrasse.


Dessa forma, ferida e desorientada, Lisa vagou por toda a madrugada e recorreu a Deus através das orações para suportar a dor e o medo. “Ela disse que orava o tempo todo. Acredite no poder da oração”, disse Kathy Holman Caufield, irmã de Lisa.


“Eu acredito que os anjos estavam cuidando dela e a protegendo a cada passo do caminho. Não tenho sombra de dúvidas sobre isso”, acrescentou Kathy.


Como Lisa não havia chegado ao destino, Kathy e seu filho, Jackson, de 17 anos, saíram à sua procura. Horas mais tarde o carro foi encontrado, mas como não a acharam, ficaram sem saber o que tinha acontecido após o acidente, e então, resolveram pedir ajuda à Polícia e os Bombeiros locais.


As equipes de resgate passaram o domingo (11 de fevereiro) procurando por Lisa, e chamando-a pelo nome. Ela foi encontrada aproximadamente 700 metros depois do local onde o carro estava.


Ela precisou ficar internada por alguns dias para ser submetida às cirurgias de reparação das fraturas. O chefe de polícia de Pelham, Larry Palmer, foi visitar Lisa no hospital junto com outras pessoas da equipe e expressou gratidão por vê-la em boa recuperação. “Tivemos a sorte e o prazer em tê-la de volta. Eu acho que testemunhamos um milagre”, disse Palmer.


Com informações do Portal AL 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
224