domingo, 19 de novembro de 201719/11/2017
(33) 98412-3811
RELIGIÃO
Igreja evangélica de Manhuaçu irá realizar Simpósio de Missões
A Primeira Assembleia de Deus em Manhuaçu no bairro Santa Terezinha, irá promover o primeiro Simpósio de Missões com o tema, ‘‘Cantai ao Senhor em toda a terra;anunciai de dia em dia a sua salvação’’.
Moisés de Oliveira MANHUAÇU - MG
Postada em 04/11/2017 ás 22h52 - atualizada em 09/11/2017 ás 02h01
Igreja evangélica de Manhuaçu irá realizar Simpósio de Missões

O evento acontecerá nos dias 25 e 26 de novembro às 19h00 no  templo da Rua Zulmira Bertollace, 155, Santa Terezinha. (foto:Divulgação/Moisés de Oliveira)

A Primeira Assembleia de Deus em Manhuaçu no bairro Santa Terezinha, irá promover o primeiro Simpósio de Missões com o tema, ‘‘Cantai ao Senhor em toda a terra;anunciai de dia em dia a sua salvação’’. O evento acontecerá nos dias 25 e 26 de novembro às 19h00 no  templo da Rua Zulmira Bertollace, 155, Santa Terezinha.


O idealizador do evento, presbítero e dirigente da congregação, Marcus Vinicius , convida a todos de Manhuaçu e região para participar desse programação que tem finalidade de incentivar a missões. ‘‘Venha participar nesses dois dias de simpósio, sua presença será muito importante para nós, esse trabalho será para o crescimento da igreja em nossa nação, estaremos abordando temas relevantes do campo missionário’’, convida.  


PROGRAMAÇÃO


O Primeiro Simpósio de Missões , terá presença dos pastores, Vander Luiz , Ronaldo Sabino e o missionário, Samuel Araújo. Cantores locais e conjuntos de louvor irão participar desse evento. O pastor presidente, Jorge Carlos da Costa, apoia o trabalho e reforça o convite a todos da região de Manhuaçu para participarem desse simpósio.


Portal Alfavip – Moisés de Oliveira – portalalfavip@hotmail.com

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
400