domingo, 19 de novembro de 201719/11/2017
(33) 98412-3811
RELIGIÃO
Fernanda Brum fala na Globo e defende pensamento cristão
Cantora abordou visão cristã sobre assuntos como intuição, casamento e relação com filhos
Moisés de Oliveira MANHUAÇU - MG
Postada em 25/10/2017 ás 01h28 - atualizada em 29/10/2017 ás 14h54
Fernanda Brum fala na Globo e defende pensamento cristão

Fernanda Brum cantou os sucessos Nuvem de Glória e O Que Sua Glória Fez Comigo. Além disso, ela apresentou a música Lavar Teus Pés, do novo álbum Som da Minha Vida.

Nesta terça-feira (24), a cantora Fernanda Brum participou do Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, e falou sobre fé e dom divino de profecias, em um programa que abordou intuição e mentalismo (capacidade de ler os pensamentos de outra pessoa).


A artista – que também é pastora – defendeu que a ciência começou a entender a capacidade humana de se conectar intuitivamente muito depois de a Bíblia já ter descrito casos assim e que ela mesma já presenciou muitos acontecimentos desse tipo.


– No meio evangélico isto é bastante comum. Mas não é intuição, esta conexão vem do Espírito Santo, do dom de profecia, daquela vozinha do seu eu interior, que na verdade é Deus falando – declarou, e completou – o profeta só funciona com a conexão com o Espírito Santo, diferentemente de um médium.


No momento em que um mentalista foi convidado a adivinhar o pensamento de alguns participantes, a cantora criticou a ação no ar, dizendo que o exercício era muito perigoso, que “passava dos limites” e poderia ser usado para o mal.


Ela ainda concluiu dizendo que o dom de adivinhar pensamentos vêm do Espírito Santo e, por isso, deve ser usado para fazer essencialmente o bem na vida das outras pessoas e não para diversão. “Pode emitir opinião aqui?”, declarou a cantora para a produção pouco antes de falar.


– Isso vem naturalmente quando você se identifica com o próximo. Você entende a capacidade que tem de discordar, de amar, de perceber o que o outro não gosta. É o que vivemos quando há convivência. A profecia te antecipa uma coisa ruim – assinalou.


O programa ainda abordou o tema casamento duradouro e Fernanda Brum defendeu que Deus pode mostrar quem será o futuro cônjuge. Falou também que é importante dar o maior suporte possível aos filhos, inclusive quando eles fazem algo errado.


– Minha opinião é assim: faça a besteira que fizer, mas volte para casa. É preciso dar apoio. E Deus tem poder para reconstruir casamentos – declarou a pastora.


Fernanda Brum cantou os sucessos Nuvem de Glória e O Que Sua Glória Fez Comigo. Além disso, ela apresentou a música Lavar Teus Pés, do novo álbum Som da Minha Vida.


Com informações - Pleno News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô: