domingo, 19 de novembro de 201719/11/2017
(33) 98412-3811
MÚSICA
Com Fernanda Brum e Midian, Léa Mendonça consagra CD
Culto aconteceu na Igreja Batista Nova Jerusalém, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro
Moisés de Oliveira MANHUAÇU - MG
Postada em 17/10/2017 ás 13h31 - atualizada em 18/10/2017 ás 01h37
Com Fernanda Brum e Midian, Léa Mendonça consagra CD

Aconteceu, nesta segunda-feira (16), na Igreja Batista Nova Jerusalém, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, o culto de consagração do CD Adoração na Guerra, de Léa Mendonça. A cantora interpretou Não Deixe Nenhum dos Meus se Perder e Ferido na Batalha.


O evento contou com as participações de Midian Lima, que cantou Prioridade e Jó; e Fernanda Brum com O Que a Tua Glória Fez Comigo e o lançamento Lavar Teus Pés.


O pastor Emerson Pinheiro pregou com base em Apocalipse 4. Ele falou sobre a importância de enfrentar os dias maus, complicados e confusos.


– Lutas são bençãos disfarçadas. Primeiro Ele tira tudo, então começa a trabalhar. Compromisso com Deus não está em promoção e nunca vai estar – afirmou.


O deputado federal Arolde de Oliveira e o pastor Sergio Andrade, marido de Léa, prestigiaram o lançamento do CD. Além deles, Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music, presenteou Léa com um buquê de flores em nome da gravadora.


Com informações - Pleno News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô: