Terça, 17 de outubro de 201717/10/2017
(33) 98412-3811
GERAL
Danilo Gentili serve vodca na caneca de Maisa Silva no 'The Noite'
"Eu senti um gosto de álcool. Nossa, que horror! Mano, eu não estou acreditando que isso aconteceu nessa emissora, em que estou desde pequenininha", disse a atriz
Moisés de Oliveira MANHUAÇU - MG
Postada em 11/10/2017 ás 11h09
Danilo Gentili serve vodca na caneca de Maisa Silva no 'The Noite'

Danilo Gentili serve vodca na caneca de Maisa Silva no 'The Noite'

Na última segunda-feira (9) Maisa Silva foi a convidada do The Noite, programa de Danilo Gentili. Durante a conversa dos dois, Maisa foi tomar o líquido que estava na caneca dela pensando que era água, mas na verdade era vodca - vale lembrar que a atriz tem apenas 15 anos.


A atriz tomou o líquido, mas não o engoliu, e fez uma expressão negativa. Gentili então percebeu o erro: "Desculpa, Maisa, eu coloquei um pouquinho de vodca, foi sem querer. Acontece que nós trocamos as canecas, pode cuspir. Traz uma água, só água, para a Maisa".


Maisa ficou surpresa com a vodca no copo. "Eu senti um gosto de álcool. Nossa, que horror! Mano, eu não estou acreditando que isso aconteceu nessa emissora, em que estou desde pequenininha", disse.


Gentili então questionou o que a atriz gostaria de tuitar sobre o ocorrido, ao que ela respondeu: "Fui no programa do Danilo Gentili e ele tentou me deixar 'bracaça'. Vai dar problema para você".


Veja o momento em que aconteceu o "erro": 


Com informações - Agência Estado

tags:
• Maisa
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô: