domingo, 19 de novembro de 201719/11/2017
(33) 98412-3811
Missões
Missões

Campo Missionário uma visão da atualidade

Missões nos dias atuais
Por causa disso muitas pessoas têm criado uma resistência ao evangelho. Quero ressaltar aqui o texto bíblico de João 4.35 onde Jesus está dizendo que os campos estão brancos pronto para colheita.
Ramon Mendonça Carangola - MG
Postada em 10/10/2017 ás 20h51
Missões nos dias atuais

Essa palavra Profética tem se cumprindo nesse tempo realmente o trabalho missionário tem avançando grandemente em todo mundo chegado a lugares que parecia impossível.

Nunca houve um tempo tão aberto a missões mas ao mesmo tempo tão fechado. Aberto porque existe um grande vazio na vida humana que nem dinheiro, fama, bens, mulheres, drogas ou outra coisa qualquer está conseguindo preencher. Devido a esse vazio as pessoas estão mais abertas para receber a palavra de Deus.


Difícil porque a igreja brasileira(claro não todas)está se corrompendo com as coisas as coisas desse mundo, estamos vendo muitos escândalos e situações que não são aprovadas por Deus. Por causa disso muitas pessoas têm criado uma resistência ao evangelho. Quero ressaltar aqui o texto bíblico de João 4.35 onde Jesus está dizendo que os campos estão brancos pronto para colheita.


Essa palavra Profética tem se cumprindo nesse tempo realmente o trabalho missionário tem avançando grandemente em todo mundo chegado a lugares que parecia impossível. Nos dias atuais precisamos compreender algumas mudanças no cenário mundial para poder alcançar as pessoas.


Hoje praticamente ninguém tem mais tempo para nada e um corre corre só. A internet tem sido uma grande concorrente de missões, infelizmente essa ferramenta tem distanciado as pessoas de um contato mais pessoal.  Missões nesse tempo é saber usar bem as ferramentas tecnológicas, internet e contatos pessoais e tantas outras ferramentas disponíveis.


Claro que não podemos nos afastar daquilo que a Bíblia nos ensina, mas está bem claro que precisamos fazer como apostolo Paulo em 1 Coríntios 9.19-23, ele compreendeu a necessidade de entender todas as realidades para poder fazer missões e salvar pessoas. Fazer missões é estar preparado para entrar no contexto de cada pessoa, tribo, família e situação.


Quero deixar aqui um desafio para você que está lendo essa matéria:


Independente da situação que for faça missões porque missões é amar vidas, pessoas foi isso que Jesus fez amou. Mesmo com todas as dificuldades saiba que Jesus não vai lhe deixar sozinho nessa empreitada e vai abençoar o trabalho de suas mãos. Deus abençoe!

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô: