Terça, 12 de dezembro de 201712/12/2017
(33) 98412-3811
MÚSICA
Ex-The Voice, Danilo Franco assina com a MK Music
Finalista da temporada 2016 do programa da Globo fecha contrato com gravadora gospel
Moisés de Oliveira MANHUAÇU - MG
Postada em 10/10/2017 ás 01h36 - atualizada em 13/10/2017 ás 13h39
Ex-The Voice, Danilo Franco assina com a MK Music

Danilo Franco com a presidente da MK, Yvelise de Oliveira, e a diretora artística da gravadora, Marina de Oliveira Foto: Divulgação

Danilo Franco assinou nesta segunda-feira (9), contrato com a MK Music, uma das maiores gravadoras do segmento gospel do país. O cantor foi finalista da temporada 2016 do The Voice Brasil, da Rede Globo.


– Estar na MK hoje é resultado de muita oração. Eu cresci escutando os cantores desta gravadora. Muitos aqui são influências para minha vida e ministério. Muito mais do que profissional, fazer parte da MK Music é a realização da promessa de Deus para minha vida – declara o cantor.


Nesta nova fase da carreira, Danilo Franco lançará vários singles que se transformarão em um EP, posteriormente. Será um trabalho sob influências do R&B, do Soul, com letras que exaltam a soberania de Deus. Um dos singles, chamado “Meu Milagre”, terá a participação de Michelle Nascimento.


– Eu sempre admirei o trabalho dela. Para mim, Michelle é uma das minhas inspirações na música e estou muito feliz com a parceria. Eu fiquei muito empolgado quando soube que ela participaria comigo numa canção. É demais quando só conhecemos de ouvir falar e, de repente, nos deparamos com a pessoa. O resultado do trabalho ficou sensacional – comenta.


Danilo Franco também gravará videoletra e Live Session com a cantora.


– Foi uma experiência maravilhosa, linda! Eu conheci o Danilo através do The Voice. E quando recebi o convite, fiquei muito feliz, tanto em poder gravar a música quanto a Live Session. Nossas vozes ficaram muito lindas juntas, harmonizaram muito bem. Parece até que gravei com alguém da minha família, um primo meu – brincou Michelle.


A produção musical é de Rodrigo Alves e a direção artística de Ângelo Luiz, diretor da Al Agenciamentos. Os vídeos serão lançados em breve no canal oficial da MK Music.


 Com informações - Pleno News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
129