Sábado, 18 de novembro de 201718/11/2017
(33) 98412-3811
MÚSICA
Fernanda Brum se emociona em gravação de videoletra
O local escolhido foi a antiga casa da avó da cantora. Veja as fotos dos bastidores
Moisés de Oliveira MANHUAÇU - MG
Postada em 04/10/2017 ás 18h33 - atualizada em 04/10/2017 ás 18h35
Fernanda Brum se emociona em gravação de videoletra

Todo o trabalho fez a cantora voltar às raízes e por isso tem um significado singular.

Nesta quarta-feira (4), Fernanda Brum voltou à casa onde morou a sua avó Diogresa, no bairro de Colégio, no Rio de Janeiro. A cantora esteve no local para gravar a videoletra de Lavar Teus Pés, a música de trabalho do novo álbum, Som Da Minha Vida.


– Eu acho que essa canção foi escolhida porque tocou muito as pessoas. Eu fui criada aqui e o CD retrata justamente isso, o retorno ao meu chamado inicial. O Som da Minha Vida traz o peso desses 25 anos de ministério – falou a cantora.


Todo o trabalho fez a cantora voltar às raízes e por isso tem um significado singular. Durante a gravação, Fernanda Brum se emocionou e chorou diversas vezes por causa de todas as recordações. A videoletra será lançada na próxima semana no canal da gravadora MK Music.


– É o CD mais importante da minha existência ministerial e com certeza as pessoas também vão chorar comigo.


A gravação também contou com a participação da pastora e bailarina Síria Cordeiro, ovelha de Fernanda há muitos anos.


– Ela é muito capacitada. É uma pessoa especial, uma adoradora ímpar com a dança. Ela tipificou a presença do Espírito Santo aqui na casa – explicou Fernanda.


A casa rosa, como Fernanda chama o local, faz parte de todo o conceito do trabalho. As fotos que ilustram o CD foram feitas no mesmo ambiente. O álbum Som Da Minha Vida será lançado na Conferência Profetizando às Mulheres, que acontece de 26 a 28 de outubro na igreja Profetizando às Nações. Para mais informações sobre o evento: www.profetizandoasmulheres.com.br.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô: