Terça, 12 de dezembro de 201712/12/2017
(33) 98412-3811
RELIGIÃO
‘Não vamos nos calar’, declara Flordelis sobre performance
Cantora se mostrou contrária à performance La Bête, do MAM, em sessão da Câmara do RJ
Moisés de Oliveira MANHUAÇU - MG
Postada em 03/10/2017 ás 00h50 - atualizada em 03/10/2017 ás 17h57
‘Não vamos nos calar’, declara Flordelis sobre performance

Cantora Flordelis pede que os responsáveis sejam punidos Foto: Divulgação

O vídeo que mostra o pronunciamento da cantora Flordelis contra a performance artística La Bête, em que um homem nu interage com crianças, ultrapassou 23 milhões de pessoas alcançadas em três dias e repercutiu dentro e fora da comunidade cristã.


Em entrevista nesta segunda (2), Flordelis – que também é pastora – revela como se sentiu após a repercussão.


– Foram oito milhões de visualizações. Eu percebo que a maioria da sociedade tem o mesmo pensamento que eu e que ela está se posicionando sobre a exposição das crianças ao conteúdo dessa performance. Eu dou graças a Deus por isso, apesar de haver uma minoria que critica.


A cantora também declarou que ficou indignada principalmente por ser mãe e que se manifestou para defender os direitos das crianças de permanecerem crianças.


– Eu não sou contra a arte e nem contra a exposição. Trabalho com música, que é uma forma de arte. Mas sou contrária à entrada de crianças nesse tipo de exposição. Com certeza, deveria haver maior regulamentação sobre o acesso – afirmou.


Na gravação, Flordelis afirma que para ela “não é arte, é pedofilia” e pede o cumprimento do Art. 240 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e da Lei 11.106 (antigo Art. 240 do Código Penal) que definem que ações libidinosas contra crianças podem resultar em reclusão e multa.


– Meu Ministério está buscando apoio de políticos e grupos sociais para agir em alguns dias e mostrar que não vamos nos calar. Estamos estudando maneiras de não permitir que vá para outros estados – revelou durante entrevista.


Ela também comentou sobre a polêmica da exposição Queermuseu, que pode ser exposta no Rio de Janeiro.


– É outro absurdo. Vamos até o prefeito e o governador nos posicionar contra a vinda. Não vão destruir nossas crianças – enfatizou.


Com informações - Pleno News

tags:
• MAM
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô: