domingo, 19 de novembro de 201719/11/2017
(33) 98412-3811
CULTURA
Cid Moreira, dono da ‘voz de Deus’, completa seus 90 anos
Jornalista está envolvido em diversos projetos e não tem planos de aposentadoria
Moisés de Oliveira MANHUAÇU - MG
Postada em 01/10/2017 ás 20h35 - atualizada em 01/10/2017 ás 21h03
Cid Moreira, dono da ‘voz de Deus’, completa seus 90 anos

Cid Moreira tem um canal no YouTube onde disponibiliza narrações bíblicas Foto: Divulgação

Conhecido como o “dono da voz de Deus”, Cid Moreira completa 90 anos nesta sexta-feira (29). O apresentador, que passou 27 anos na bancada do Jornal Nacional, na TV Globo, não planeja se aposentar.


Atualmente, Cid Moreira está envolvido em diversos projetos. Um deles é o documentário que conta a história de sua vida. A produção ainda não tem data de estreia. Além disso, ele ainda mantém contrato com a Globo, onde faz narrações para o “Fantástico”, planeja uma coleção de audiolivros e um programa de rádio.


Cid também é religioso e famoso por narrações bíblicas. Recentemente, gravou sete livros deuterocanônicos, que são textos complementares a Bíblia. Todas as narrações que já fez estão disponíveis no YouTube, onde mantém o “Canal da Bíblia”.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô: