Terça, 12 de dezembro de 201712/12/2017
(33) 98412-3811
ESPORTES
Decisão da Copa do Brasil, no Mineirão, é marcada pela fé
A camisa de comemoração do Cruzeiro e a torcida da cantora Flordelis foram os destaques
Moisés de Oliveira MANHUAÇU - MG
Postada em 28/09/2017 ás 13h56 - atualizada em 28/09/2017 ás 13h59
Decisão da Copa do Brasil, no Mineirão, é marcada pela fé

A decisão entre Cruzeiro e Flamengo deu o pentacampeonato da Copa do Brasil ao time mineiro e foi marcada pela fé e religiosidade. (foto/Divulgação)

A decisão entre Cruzeiro e Flamengo deu o pentacampeonato da Copa do Brasil ao time mineiro e foi marcada pela fé e religiosidade. De um lado os jogadores da Raposa. Eles são cristãos e prepararam uma camisa com a frase: “Se Deus fizer, Ele é Deus”. O trecho faz parte da canção Deus é Deus, do cantor Delino Marçal. Em uma rede social o zagueiro Léo confirmou a ideia e comemorou.


– Foi na música que fizemos as camisas. A Deus toda glória !!!! Pentacampeão – postou.


Delino, autor da música, falou sobre o sucesso do louvor. São muitos testemunhos mesmo depois de mais de um ano de gravação.


– Eu estou muito feliz, fiquei emocionado. Deus tem sido uma resposta através dessa canção. O time entendeu o verdadeiro propósito: eles foram para ganhar, mas se não ganhassem, Deus continuaria sendo Deus – afirmou.


Já o time Rubro-Negro levou cerca de 6 mil torcedores ao Mineirão. Dentre eles estava a cantora Flordelis e o marido, o pastor Anderson do Carmo. As imagens de Floredelis nervosa e torcendo caíram nas redes e viraram memes.


– Estou levando os memes na esportiva. Não foi dessa vez. Minha gratidão ao meu marido Anderson do Carmo e ao nosso amigo, o pastor Jorge Linhares, por ter me proporcionado esse momento de tanta emoção, foi especial! Só esquecemos de combinar com o nosso irmão, o goleiro Fábio. Torci muito, mas não vou questionar. Sou Mengão! – afirmou a cantora.


As esposas dos jogadores do Flamengo também viajaram a Belo Horizonte. Elas são muito unidas e foram apoiar os companheiros, a maior parte evangélicos. Tayrine Seifert, mulher do goleiro Muralha, registrou o encontro e escreveu uma mensagem no Instagram.


– Estamos juntas com vocês neste grande objetivo, porque nosso papel é sustentar os pensamentos positivos, as orações e todo apoio sempre. Vamos com tudo hoje porque unidos somos mais fortes!


Diego, que perdeu o pênalti do Flamengo, e a esposa Bruna são evangélicos e frequentam a Igreja Profetizando às Nações. Pelas redes sociais, o meia foi atacado e Bruna respondeu:


– Eu represento Jesus Cristo! Aquele que foi crucificado por mim e por vc! E tu? Representa quem? Vc já falhou alguma vez? Me desculpa se não atingimos o nível da sua perfeição!!! Aqui só entra amor!


Com informações - Pleno News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
104