Terça, 12 de dezembro de 201712/12/2017
(33) 98412-3811
GERAL
Queimadas deixa Reduto sem internet no final de semana
Por causa da onda de incêndios que vem ocorrendo na região, o cabo de fibra foi danificado entre Reduto e Manhuaçu
Moisés de Oliveira MANHUAÇU - MG
Postada em 25/09/2017 ás 14h14 - atualizada em 27/09/2017 ás 17h20
 Queimadas deixa Reduto sem internet no final de semana

Os funcionários despenharam os serviços de trocas de cabos, reparos e rapidamente foi solucionado o problema. (foto/Divulgação)

Esse último final de semana foi de muito trabalho para a equipe da Micron, empresa que fornece o serviço de internet em Reduto. Por causa da onda de incêndios que vem ocorrendo na região, o cabo de fibra foi danificado entre Reduto e Manhuaçu, onde deixou o municipio de Reduto sem o serviço.


A geografia da região, aliada ao tempo seco e ventos fortes, contribui para que as chamas se propaguem rapidamente causando danos ao meio ambiente e prejuízos.


Uma equipe de profissionais da Micron, deslocou para o ponto onde teria ocorrido o fato, mesmo com a dificuldade de trabalhar no local durante a noite, os funcionários despenharam os serviços de trocas de cabos, reparos e rapidamente foi solucionado o problema.


Atualmente a Micron conta com os melhores serviços de Internet Banda Larga, tanto no Espírito Santo, quanto em Minas Gerais. Atendendo com a qualidade da Internet Fibra Optica. A empresa tem responsabilidade e compromisso com seus clientes e vem desenvolvendo um belo trabalho na região de Manhuaçu.



Portal Alfavip - Moisés de Oliveira - portalalfavip@hotmail.com

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
208