domingo, 19 de novembro de 201719/11/2017
(33) 98412-3811
GERAL
Teoria bizarra prevê fim do mundo no próximo sábado
Entenda mais e saiba o que diz a NASA e a Bíblia
Moisés de Oliveira MANHUAÇU - MG
Postada em 21/09/2017 ás 22h11
Teoria bizarra prevê fim do mundo no próximo sábado

Nova teoria sobre o fim do mundo alvoroçou as redes sociais Foto: Pixabay

O numerólogo David Meade, que também previu o apocalipse em 2012, acredita que o fim do mundo está muito próximo. Segundo o norte-americano, a Terra será destruída neste sábado (23). Em entrevista ao Washington Post, ele explicou que um planeta chamado Nibiru, também conhecido como Planeta X, irá colidir com a terra e acabar com a vida aqui.


Meade, que também é autor da série de livros Planeta X, disse que sua teoria se baseia no misticismo do número 33.


– Jesus viveu por 33 anos, o nome Elohim, que é um dos nomes usados pelos judeus para Deus foi mencionado 33 vezes [na Bíblia]. Bíblica e numerologicamente, esse é um número muito significativo – afirmou o numerólogo ao Washignton Post.


De acordo com os cálculos dele, a nova data para o fim do mundo seria neste sábado, dia 23, porque este é o 33º dia após o eclipse solar do dia 21 de agosto. O fenômeno astronômico do último mês teria sido “um aviso”.


O que diz a NASA


Entretanto, ainda em 2012, após a grande repercussão das previsões de Meade, a NASA desmentiu o numerólogo para tentar acalmar a população. Desta vez, quem contraria o suposto profeta é o astrônomo e cientista da NASA David Morrison.


– Se um planeta estivesse tão perto, seria brilhante e facilmente visível a olho nu. Todos nós poderíamos vê-lo – declarou em um vídeo publicado.


O que diz a Bíblia


O pastor Oziel Nascimento, da Assembleia de Deus no Rio de Janeiro. Para ele, a teoria de Meade é totalmente infundada.


– Desde que o mundo é mundo as pessoas estão marcando essa data; já aconteceu pelo menos umas quatro vezes. A Bíblia diz, em Mateus 24: 36, que o dia e a hora ninguém sabe, só Deus. E nós cremos nisso. Não existe a menor possibilidade que alguém possa prever isso – afirmou o pastor.


Com informações - Pleno News


 

tags:
• FIM
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô: